Nova VODKA KADOV chega ao mercado com embalagem premiada

por migracao

fiogf49gjkf0d


Padrão de qualidade das vodkas europeias produzidas com 100% de cereais e garrafa moderna com design exclusivo são diferenciais da marca


A qualidade e inovação são os grandes diferenciais no mundo cercado por opções que surgem a cada momento. Acompanhando o ritmo dos consumidores sempre antenados com as novidades, a Kadov chega ao mercado com a qualidade da vodka produzida com 100% de cereais, nos moldes das principais marcas internacionais, e em garrafa, em design exclusivo, que acaba de render à marca o Prêmio Brasileiro de Embalagem, promovido pela Revista Embanews.


A nova Kadov conquistou o Troféu Roberto Hiraishi 2015 nas categorias ‘Design’ – como produto com melhor programação visual de embalagem -, e ‘Marketing’, como linha de produtos diferenciada pela embalagem. A avaliação, feita por um júri formado por representantes de entidades de classe da indústria de embalagem, teve como critérios criatividade no design e no corte da garrafa, adequação da embalagem ao produto e seu impacto nos pontos de venda. A marca concorre ainda ao prêmio de ‘Destaque’ e ‘Melhor Embalagem’, na cerimônia de premiação, que acontece no dia 10 de abril do ano que vem.


Dinâmica da Embalagem
Importada da Colômbia, a atual embalagem da Kadov é produzida com vidro facetado e recebe a logomarca na face frontal e grafismos no verso, pintados diretamente sobre o vidro, como uma espécie de painel artístico que faz as vezes de rótulo, pensado para dar dinâmica com o efeito de refração do líquido.


Na fase inicial, a embalagem da Kadov virá com duas pinturas diferentes no verso da garrafa. A intenção é criar, no futuro, séries especiais decoradas por artistas plásticos.
O design da embalagem foi idealizado para refletir o reposicionamento da marca, bem como o seu diferencial.


Autenticidade no Sabor
A nova Kadov se destaca das similares do mercado por ser a marca brasileira com padrão de qualidade e características típicas das vodkas europeias de primeira linha. A novidade, fabricada pela CRS Brands, apresenta alto grau de pureza, proporcionado pelo moderno sistema de filtragem e destilação.


A Kadov tradicional tem 37,5% de teor alcoólico e as versões aromatizadas, Cranberry e Vanilla, apresentam 35% de graduação alcoólica. Os produtos podem ser apreciados, com moderação, puros com gelo, e são ingredientes, por excelência, para o preparo de coquetéis de frutas e dos mais variados drinks.


Atitude
A renovação da Kadov faz parte de uma série de mudanças estratégicas da CRS Brands. Assim, a Kadov reestreia como vodka moderna e de atitude, que explora maneiras criativas para estar em sintonia com as pessoas que curtem intensamente os prazeres da vida, trocam informações o tempo todo, gostam de experimentar o que há de novo, comparam e fazem escolhas conscientes.


A marca, que atenderá inicialmente o mercado paulista, conta com projeto de comunicação desenvolvido pela agência Namosca, com direito a vídeo no You Tube, além de ações promocionais e inserção em redes sociais, como no Facebook (www.facebook.com.br/vodkakadov).

“Dentro das diferentes propostas, sentimos a necessidade de oferecer um produto diferenciado também para o público jovem adulto”, relata José Fontelles, diretor comercial da empresa.


Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br


 


Divulgação: Lilás comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR