Novas embalagens frios e embutidos TOSELLO

por migracao

fiogf49gjkf0d

Tosello renova a marca



A Tosello renova a identidade visual da marca: logomarca, modernização das embalagens de seus fatiados e embutidos, dos itens promocionais, da frota etc.


A nova abordagem deve despertar a atenção do consumidor, criar e fortalecer a marca, facilitar a identificação, mas sem perder sua essência já construída no mercado como uma marca de qualidade, conceito próximo ao artesanal, defumação natural e sabor diferenciado, que levaram a Tosello a um novo patamar de produção, oferecendo seus produtos em embalagens especiais que preservam o aroma e sabor por até 40 dias.


Os destaques das novas embalagens, que mantiveram o fundo termo formável azul escuro, são o fechamento transparente – para que o produto fique visível e mostre suas qualidades de frescor e cor –, o sistema “abre fácil” e o peso, agora com 100, 300 e 600 gramas.


Para Antonio Celso Sparapan, idealizador da nova identidade visual e há mais de 40 anos profissional do design, “sempre que se fala em imagem, você vê uma possibilidade de síntese, isso vem desde que o design é design, desde que menos é mais”.


Essa tendência baseou a criação da nova imagem onde o nome Tosello ganhou 2 “eles” inclinados, posicionados no espaço a 12 graus (quando a linha base do texto é horizontal) que definem um conceito de estabilidade e traduz o movimento de 2 fatias dos produtos Tosello, com uma tipografia que foi praticamente desenhada.


As novas embalagens de grande parte dos 60 tipos dos embutidos e fatiados Tosello – salsichas, linguiças, lombos, presunto, salsichões, carnes defumadas (picanha, pastrami, etc.) chegam aos supermercados, padarias, empórios, restaurantes, bares, já neste mês de novembro.



Divulgação: In-Prensa Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR