Novidade: Knorr relança linha de temperos”Meu Assado”

por migracao

fiogf49gjkf0d

 
Marca reforça o sucesso da linha de temperos e apresenta três novos sabores ao mercado: Molho Hot, Molho Barbecue e Molho Madeira


Desde que lançou a primeira variante de tempero para assados, Knorr, principal marca de alimentos da Unilever, vem inaugurando uma nova categoria de temperos e uma nova forma de cozinhar. E a marca continua inovando. A linha, que agora leva o nome de “Meu Assado”, está com novas embalagens, três novos sabores – Molho Hot, Molho Barbecue e Molho Madeira – e reforça a versatilidade da versão Ervas Finas, voltado especialmente para o preparo de peixes.


“Aumentamos o portfólio e as possibilidades de receitas. Com Meu Assado é possível preparar pratos deliciosos de carnes bovinas e suínas, peixes, além do famoso frango assado. Meu Assado surpreende tanto na preparação quanto no resultado final. É a proposta ideal para quem quer praticidade, mas não abre mão do sabor”, explica Isabella Rizzo, Gerente de Marketing de Knorr.


O modo de preparo é um dos diferenciais da linha, pois agiliza e facilita o trabalho dos consumidores na cozinha. Com Knorr Meu Assado, basta misturar a carne, peixe ou frango com o tempero dentro do saquinho que acompanha o produto, e levá-lo ao forno, dispensando a necessidade de deixar marinando e evitando sujeira na travessa usada para assar. E para quem quer ir além, é possível incrementar seus pratos adicionando ingredientes diretamente dentro do saquinho. A embalagem deve ser utilizada uma única vez e é suficiente para o preparo de 1kg a 1,2 kg (dependendo do sabor) de frango, carne ou peixe, seja ele inteiro ou em pedaços.


As inovações chegam ao mercado com o intuído de entregar mais versatilidade aos consumidores com temperos diferenciados, que possibilitam o preparo dos mais variados tipos de carne e receitas. “Os novos sabores de Meu Assado ainda inovam na consistência, pois ao final do preparo, o consumidor delicia um prato com um molho na medida certa e suculento, além da carne apresentar um sabor como se tivesse marinado por horas”, finaliza Isabella.


As novidades estarão disponíveis aos consumidores a partir de abril em todo o País. Logo na sequência, estreará em rede nacional uma campanha de comunicação com filmes de 30 e 15 segundos, além de peças de mídia impressa e digital, reforçando o diferencial da linha Meu Assado com uma nova forma de cozinhar.  


Sobre Knorr


Com a missão de ajudar as pessoas a viver melhor, comer melhor e potencializar a grande oportunidade e os benefícios relacionados ao momento de refeição, Knorr é a principal marca de alimentos da Unilever, com presença em mais de 80 países. Lançada no Brasil em 1961, Knorr está presente em mais de 90% dos lares brasileiros, com um portfólio de mais de 70 produtos, entre caldos, temperos e sopas.


Divulgação: Concept PR

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR