A frase-chave do primeiro dia foi: “O que te incomoda, desafia, te faz crescer.
No primeiro dia da Convenção VOX – Vacation Ownership Xperience, maior evento de timeshare do Brasil, promovido pela AVIVA, o CEO Francisco Costa Neto e o Diretor de Operações Flávio Monteiro conversaram com os 420 associados de Rio Quente e Costa do Sauípe sobre projetos futuros, estratégias, concorrência e, principalmente, sobre o DNA da AVIVA: “Fazer Famílias Felizes”. As novas atrações dos destinos também foram apresentadas, assim como foi celebrado os 33 mil clientes conquistados pela AVIVA Vacation Club.
“Quando você declara ao mercado que é focado em entretenimento total, não adianta falar, tem
que fazer. No lançamento da AVIVA, eu subi ao palco e participei do espetáculo não como CEO, mas
como artista. Eu não tinha este perfil artístico, mas depois de 20 sessões, muito treinamento,
disciplina, eu consegui desenvolver este talento e, para mim, foi transformador; pois tudo o que te
incomoda, também te faz crescer. Você precisa se sentir desafiado”, contou o CEO da AVIVA,
Francisco Costa Neto.
Experiências transformadoras trazem muitas coisas boas, e isso também vale para a gestão dos
destinos. “O entretenimento será o diferencial, pois hospitalidade e boa gastronomia são básicos
para qualquer local. O investimento em digital seguirá forte, assim como a área de inovação”,
pontuou. “Para isso, é preciso mudar o modelo mental, ter disposição, atitude. Se eu não sei como
inovar, eu posso apoiar quem tem a ideia, dar suporte para fazer acontecer. Isso faz a diferença”,
finalizou.
Novos Pilares
Entre apresentações circenses e muitos momentos lúdicos, os participantes puderam conhecer os
sete novos pilares da companhia.
“Mudamos porque somos uma nova empresa, com foco no entretenimento total, e nossos
associados precisam de diretrizes que realmente mostrem isso. Experiências fantásticas com foco
no entretenimento total. Calor Humano, ou seja, servir com prazer possibilitanto momentos
memoráveis. Inovação para buscar a disrupção, com mente aberta e pensamento fora da caixa. Os
Resorts + Legais, pois há sinergia entre os destinos e oferecemos o que as famílias buscam: lazer,
diversão e bem-estar. Alto Desempenho por meio de novos conhecimentos. Digital, ou seja, ser ágil
e ter autonomia na gestão. E, o mais importante: Ser do Bem. Estas são a base do nosso trabalho
daqui para frente”, afirmou o CEO da AVIVA.
Novas atrações e ousadia
Com a meta de oferecer Entretenimento total e ser o mais relevante em seus destinos, a AVIVA se
preprara para trazer novidades. Além de um novo receptivo, recém-inaugurado em Rio Quente, o
destino goiano terá novidades para o Hot Park que ganhará uma nova atração em outubro, um novo
restaurante e, em 2021, inaugurará a Hot City, um enorme centro de entretenimento. Já a Costa do
Sauípe passará a ter um parque aquático temático em 2021, com atrações para toda a família.
“Nosso foco é gerar Experiências fantásticas de verdade. Para isso, precisamos de um novo Mindset,
ou seja, é necessário pensar e ter um estilo de gestão que nos leve a alcançar este nosso novo jeito
de ser. Desta forma, continuaremos crescendo e seremos marcantes no setor de entretenimento e
lazer chegando a outros destinos. E para finalizar, toda esta conjuntura nos ajudará a dobrar o valor
do EBIT, uma das nossas metas”, afirma Francisco Costa Neto, CEO da AVIVA.
VOX 2019
Neste segundo segundo dia de evento, os associados terão mais entretenimento e também a
presença de convidados como Erik Penna, palestrante de vendas e motivacional, e Issao Imamura,
ilustre ilusionista brasileiro. E, para finalizar com chave de ouro, a festa de encerramento acontecerá
no palco principal do Hot Park, com a festa atual do parque Hot Park – Folia da Bahia.
Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa
do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer
famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e
entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de
água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe.
A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e
recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada
pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a
FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em
empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.