O Bom de Viajar abre oferta B2B para o segmento hoteleiro

segmento hoteleiro

 

Plataforma amplia opções de hospedagem para agregar mais valor aos conteúdos e experiências de viagem

A plataforma digital de viagem, O Bom de Viajar, é de propriedade da Louvre Hotels Group, mas atua de forma independente no Brasil. E, a partir de agora, abre espaço para outras opções de hospedagem de diversas bandeiras e/ou independentes no país

Criado em 2014, o site O Bom de Viajar reúne conteúdo autoral e exclusivo para viajantes e apaixonados por viagem, agregando dicas, música, fotografia e eventos locais relevantes, além de ser um canal de reserva direta para diversas opções de hospedagem com condições exclusivas. Com quase meio milhão de seguidores nas redes sociais e uma média de cem mil visitas únicas por mês, a plataforma digital marca sua consolidação em 2019 e anuncia sua expansão comercial, mas sem esquecer sua essência.

“O Bom de Viajar é uma plataforma de conteúdo de viagem que agrega opções de hospedam e não o contrário. Poder reservar diretamente o hotel indicado em determinado roteiro é uma consequência da experiência do viajante conosco”, afirma a Gerente de Marketing do O Bom de Viajar, Juliana Silveira.

Pensando nisso, o site O Bom de Viajar abre a possibilidade de conectar outras opções de hospedagem à sua plataforma. Entre os benefícios estão a facilidade de integração, o custo zero de implantação, a menor comissão cobrada no mercado e todo o conteúdo de viagem, que faz parte da oferta e que é o seu principal diferencial. Há ainda a possibilidade de anunciar em diversos formatos dentro do site, nas redes sociais e também via e-mail marketing para um dos mailings mais engajados do mercado.

O Bom de Viajar aposta no conceito de inbound marketing e tem se mostrado um grande case de sucesso do turismo nacional. O reconhecimento veio por meio de diversos prêmios: 2ª melhor iniciativa de marketing e comercialização do turismo pelo Ministério do Turismo em 2018; o selo Disque 9, que premia ações hospitaleiras inovadoras. Acumula ainda 17 prêmios internacionais Adrian Awards, maior premiação do segmento de hospitalidade no mundo, e foi vencedor também do prêmio nacional de melhor ação de marketing digital 2016 da HSMAI – Hospitality Sales & Marketing Association International.

Hotéis e outras opções de hospedagem interessados em fazer parte da plataforma devem entrar em contato pelo e-mail contato@obomdeviajar.com para mais informações.

Acesse: www.obomdeviajar.com.br

Divulgação: RPM Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR