Office Collection – Se atualize sobre moda e uniforme em um só lugar.

Crédito/Foto: Divulgação

 

O blog da Office Collection traz diversas informações úteis.

Adoramos compartilhar conhecimento sobre moda e uniforme no nosso blog, que está sempre cheio de novidades. E para você não perder nenhuma das nossas postagens mais recentes, aqui vai um compilado dos últimos posts que entraram por lá.

 

Lenços no escritório

Os uniformes economizam muitas horas na montagem dos looks, mas sabemos que um detalhe pode mudar tudo e às vezes é exatamente isso que queremos: um detalhe que deixe o look mais estiloso e alinhado com o nosso estilo pessoal.

 

Entenda como o nosso humor afeta nosso modo de vestir!

Você sabia que nosso humor afeta a escolha das roupas? Um estudo realizado no Reino Unido mostrou que a escolha do que vestimos revela nosso estado de espírito.

 

Saiba mais sobre a história da moda até a popularização do fast fashion!

Você já se perguntou como a moda foi mudando ao longo dos anos? Aqui, nós vamos dar um giro suuuuper breve pela história até o “boom” do chamado fast fashion

Antes da década de 1900, as roupas de alta qualidade eram um luxo, porque só poderiam estar disponíveis através de costureiras. Pelos anos 1900, no entanto, a máquina de costura se tornou relativamente comum, e a primeira fábrica de moda pronta tornou-se disponível nas lojas de departamento.

 

QUERO LER MAIS!

 

Entre em contato conosco pelos canais abaixo:
(51) 3395-2080 | (11) 96488-2281
comercial@officecollection.com.br

Divulgação: officecollection.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR