Outback Bangu arrecada R$11.400,00 em prol da Associação Obra de Assistência a Infância de Bangu

Seguindo a tradição da marca a cada nova abertura de restaurante, o Outback Bangu Shopping promoveu uma noite beneficente na noite do dia 22 de abril em prol da Associação Obra de Assistência a Infância de Bangu. O evento marcou o início da operação da 90ª unidade no Brasil e reforçou o compromisso de responsabilidade social da marca para com a região. O evento arrecadou R$11.400,00 e o valor foi repassado integralmente à entidade pelo sócio-regional, Gustavo Vaz, e pelo sócio proprietário do Outback do Bangu Shopping, Lucas Mariano. A coordenadora da ONG, Fabrícia Gonçalves, recebeu o cheque simbólico e agradeceu a iniciativa do Outback Bangu Shopping. O valor arrecadado será destinado para reformas e melhorias na Instituição.


Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 90 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Divulgação: Weber Shandwick

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR