Jantar beneficente marca início da operação da nova unidade que já está aberta para o público
Seguindo a tradição da marca de promover a cada nova abertura de restaurante um jantar em prol de uma instituição, o Outback Steakhouse do Via Parque Shopping, da cidade do Rio de Janeiro, realizou, essa semana, uma noite especial para a Make-A-Wish Brasil. O valor de R$ 12.460 arrecadado na venda dos convites foi revertido integralmente para auxiliar as atividades da instituição, que tem como missão a realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana com esperança, força e alegria.
O evento marcou o início da operação da nova unidade e reforçou o compromisso de responsabilidade social do Outback para com a região. Para Salim Tannus, fundador e responsável por trazer a Make-A-Wish ao Brasil, o apoio do Outback fará com que a Instituição possa levar ainda mais alegria a centenas de crianças.
Gustavo Vaz, sócio-regional do Outback Steakhouse, destaca que o jantar beneficente é uma forma de retribuir todo carinho e apreço que as pessoas dedicam à marca.
O Outback Via Parque Shopping já está aberto para o público. Outras informações no site www.outback.com.br.
SERVIÇO:
Outback Steakhouse Via Parque Shopping (Avenida Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ)
Horário de funcionamento:
Segunda à quinta – 12h às 23h
Sextas e sábados – 12h às 24h
Domingos e feriados – 12h às 23h
Billabong Hour – 17h às 20hs
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 93 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.