Pacote Meia Pensão no Deville Curitiba Batel

Credito/Foto: Divulgação

 

Pensando sempre em agradar os hóspedes, o Deville Curitiba Batel acaba de criar mais um serviço: o pacote meia pensão que oferece com a hospedagem, café da manhã e almoço ou jantar inclusos. Afinal, a gastronomia é também um fator determinante na hora de escolher um destino. E justamente por isso, pensando em oferecer o que há de melhor, os Hotéis Deville criam experiências inesquecíveis.

Disponível para reservas através dos canais exclusivos Deville e hospedagens realizadas até 30 de junho de 2022. O pacote especial café da manhã + almoço ou jantar para duas pessoas, tem diárias a partir de R$ 351,00 + taxas em quarto superior com cama Queen Size. O almoço ou jantar especial será sugestão do dia do chef ou buffet. As bebidas serão cobradas à parte, assim como as refeições kids conforme o valor do cardápio. É necessário informar no check-in se o consumo da refeição será feito no almoço ou no jantar.

Importante ainda dizer que o wi-fi, academia e até duas crianças de 10 anos, desde que acompanhadas dos responsáveis, são cortesia. O hotel é pet-friendly – para hospedagem com animais de estimação, consulte as regras e preços em deville.com.br/pet-friendly.  O parcelamento pode ser feito em até 10 vezes no cartão de crédito. Política de cancelamento: reembolsável. O hotel tem localização central, próximo aos comércios e pontos turísticos locais.

Reserva através do 0800 703 1866, do telefone +55 41 32194004 (whats), ou WhatsApp 41 3883-4777 (atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 19h – fuso horário de Brasília) ou e-mail: reservas.ctr@deville.com.br

Mais informações sobre o hotel podem ser acessadas no site www.deville.com.br

Divulgação: RS Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR