Pesquisa inédita Fispal Food Digital traça o cenário do operador do food service

Crédito/Foto: Divulgação

 

A Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes apresentam pesquisa exclusiva com os operadores do setor. Faça o download gratuito!

A Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes apresentam a pesquisa inédita e exclusiva Fispal Food Digital com os operadores do setor de alimentação fora do lar para entender as dores, as dificuldades e os desafios de seus estabelecimentos. O resultado foi apresentado em um evento digital gratuito, nesta terça-feira, 16, na Plataforma Digital Fispal Food, com a participação de convidados especiais. A pesquisa completa está disponível para download ao final do artigo.

Realizado em parceria com a consultoria EJFGV (agência Jr. da FGV) e patrocínio da TOTVS, o estudo traçou o perfil e hábitos dos operadores a fim de compreender o funcionamento dos negócios e a adaptação ao pós-pandemia. Os entrevistados representam todas as regiões do Brasil e classes sociais, cobrindo todo o setor de alimentação fora do lar.

“A Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes têm o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do setor, por meio de eventos, conteúdo e networking entre fornecedores, operadores e representantes do mercado. Por isso, o nosso próximo encontro será o Fispal Food Digital, onde vamos debater sobre o nosso cenário como um todo”, afirma Daniel Corigliano, Business Manager da Fispal.

A pesquisa, que contou com a participação dos visitantes do evento híbrido 2022, abrange os impactos da pandemia na rotina do operador de food service e como estão incorporados o delivery, a tecnologia e os sorvetes nos estabelecimentos.

 

Expectativas para o segundo semestre

Um dos temas abordados pela Fispal Food Digital tange aos impactos da pandemia nos estabelecimentos e às estratégias de recuperação. Os resultados mostram que os operadores se encontram otimistas quanto à melhora do cenário para um futuro próximo.

Contudo, é importante ressaltar que os entrevistados sentiram o impacto da crise econômica em seus estabelecimentos, com a queda do ticket médio, que afeta o faturamento.

Embora a pandemia tenha deixado sequelas que ainda podem ser sentidas atualmente, existe a confiança na melhora para os próximos semestres.

 

Confira a pesquisa completa

Para conhecer os números detalhados sobre os impactos da pandemia na rotina do operador de food service, ticket médio e expectativas para o futuro, além da abordagem sobre delivery, tecnologia e sorvetes nos estabelecimentos, faça o download gratuito da pesquisa completa e prepare-se para o futuro.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR