Programa de Otimização de Perfomance (POP) premiou as duas unidades soteropolitanas do PHG
As unidades Pestana Convento do Carmo e Pestana Bahia Lodge, de Salvador, Bahia, foram premiadas pela Prefeitura de Salvador, na manhã do último dia 19 de fevereiro, em evento fechado, pelo Programa de Otimização de Performance, o POP, que qualifica os Hotéis, equipamentos e atrativos turísticos mais bem avaliados durante o ano.
O Pestana Hotel Group foi premiado na categoria “Hotéis entre 51 e 150 apartamentos”. A Gerente de Operações Taianne Leony, do PHG em Salvador, foi quem recebeu a premiação, ao lado de Lisangela Pelegrino, Coordenadora de Vendas.
“Ser premiado pelo trabalho que fazemos é um reconhecimento pela dedicação e preocupação que temos com os nossos hóspedes e com Salvador. É uma sensação de dever cumprido”, declarou Taianne.
Dividido em quatro categorias, sendo Hotéis de até 50 apartamentos, Hotéis entre 51 e 150 apartamentos; Hotéis com mais de 150 apartamentos; e Equipamentos e atrativos turísticos, cerca de 151 espaços concorreram às melhores posições. Os três primeiros lugares de cada categoria receberam um troféu e um certificado de excelência. Demais finalistas ganharam apenas o certificado.
O evento de premiação foi realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cutura e Turismo (Secult), no Hub Salvador, localizado no bairro do Comércio. Essa foi a primeira edição do Prêmio POP, lançado na ocasião.
Sobre o Pestana Hotel Group:
Com um percurso de mais de quatro décadas de sucesso, o Grupo tem e gere cerca de 90 unidades em Portugal e no estrangeiro, e ainda seis campos de golfe, dois casinos, três empreendimentos de imobiliário turístico e 13 empreendimentos Vacation Club, com o objetivo de oferecer produtos completos e mais atrativos. Na indústria e nos serviços, o grupo de Dionísio Pestana participa na Sociedade de Desenvolvimento da Madeira, gestora do Centro Internacional de Negócios da Madeira e na Empresa de Cervejas da Madeira. Ao todo são oito as áreas de negócio onde opera: hotelaria, golfe, casinos, imobiliário turístico, distribuição turística, Vacation Club, indústria e serviços.
Na hotelaria, o seu principal negócio, o grupo opera com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Presente em 15 países, tem cerca de 11.000 quartos disponíveis na Europa, África e América e cerca de sete mil colaboradores.
Como empresa socialmente responsável lançou o Pestana Sustainability Program: Planet Guest – “Somos apenas hóspedes do Planeta” – que incorpora todas as iniciativas que promovem a sustentabilidade do PHG. O Planet Guest transmite a posição do Grupo e dos seus colaboradores no que diz respeito à sustentabilidade do Planeta em que vivemos e o foco do PHG na extrema preocupação perante as gerações futuras. Tem como objetivo criar valor no longo prazo para a empresa, desenvolvendo a sua atividade com respeito pelo meio ambiente, comunidades locais, colaboradores, clientes e todos os stakeholders relevantes no exercício da sua atividade.
Entre no universo Pestana e saiba mais em www.pestana.com