Pizza Hut e seus sabores tipicamente brasileiros

por migracao

fiogf49gjkf0d

Com foco no mercado nacional, rede investe em ingredientes especiais


A Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – aposta alto no mercado brasileiro principalmente por acreditar que o consumidor regional procura cada vez mais qualidade e praticidade em alimentação fora do lar. Por isso, a empresa oferece, além de seus sabores tradicionais – já tão amados por aqui, pizzas elaboradas exclusivamente para o paladar do brasileiro.


É o caso da pizza de camarão. Uma deliciosa combinação de massa pan, queijos e camarões selecionados dão ao produto um sabor irresistível. “A versão é comercializada nas lojas Pizza Hut em Fortaleza, sendo um produto com grande demanda na região. O fruto do mar é muito consumido no Brasil inteiro, principalmente no nordeste, que é responsável por 95% da safra brasileira”, diz Renato Ribeiro, gerente de Marketing da Pizza Hut.



Outra opção de sabor nacional criado pela marca é a pizza Brasileira. Já com um nome sugestivo, o sabor é um dos mais pedidos por aqui, e é composto de mussarela, exclusivo requeijão – queijo tipicamente do Brasil, presunto e azeitonas verdes. Ou seja, tudo que o brasileiro adora. A pizza Brasileira pode ser encontrada em todas as lojas da Pizza Hut no Brasil.



A Pizza Hut, além de ter sabores adaptados ao paladar dos brasileiros, possui diferentes tipos de restaurantes/serviços como: os restaurantes Dine in, os de praça de alimentação chamados Express e os restaurantes exclusivos para entrega em domicílio.


 
Sobre a Pizza Hut!
A Pizza Hut possui mais de 13 mil restaurantes espalhados por 88 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone global em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.


A empresa iniciou com unidades de entrega em 1988 e hoje esse é o modelo que mais cresce no negócio. Com o Delivery, a marca expande em todos os mercados. Nos últimos três anos, nos EUA, abriram mais de 600 novas lojas “Delco” especializadas em entrega. No modelo Express – encontrados em shoppings, grandes redes de varejo e aeroportos – é a líder nos EUA e expande internacionalmente. Já o Dine-In é a base do negócio. A empresa vem abrindo restaurantes nos mercados internacionais e oferece uma estratégia de menu “Pizza and More”. Também gerenciam uma nova sub-marca nos EUA chamada Wingstreet®, tornando-se a primeira grande rede americana de entrega de produtos e derivados de frango, incluindo jantares completos.


Presente no Brasil desde a década de 90, a Pizza Hut é a maior representante do segmento no país, com 84 restaurantes distribuídos pelas principais cidades.
Rede de franquias, a marca atua hoje no país com três conceitos: Dine-in, que oferece experiência completa da Pizza Hut em restaurantes com serviço e cardápio ampliados; o Express, lojas de praça de alimentação de shopping que trabalham com cardápio reduzido e serviço rápido; e o Delivey. Além de pizzas, a rede oferece também massas, saladas, e sanduiche em algumas de suas unidades.


Mais informações www.pizzahut.com.br


Divulgação: Dezoito

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR