Pizza Hut lança Pizza Pan Multigrão

por migracao

fiogf49gjkf0d


Nova versão exclusiva de massa é ainda mais crocante e tem um sabor irresistível



A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, adiciona um novo tipo de massa ao seu cardápio que levará o consumidor a uma experiência gastronômica única. É a nova pizza Pan Multigrãos, produto com adição de uma mistura de grãos que deixa a já saborosa massa Pan ainda mais crocante.  A partir do dia 12 de junho, este novo best seller da Pizza Hut poderá ser encontrado nos restaurantes das cidades de Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Belém, São Luiz, Fortaleza, Curitiba e Campinas.


A massa Pan Multigrãos é preparada com um mix de grãos integrais e um tempero leve, que combina perfeitamente com os deliciosos sabores da Pizza Hut. A Multigrãos pode ser encontrada nos sabores peito de peru com alho poró, presunto com Rúcula e frango com parmesão. É um conceito inovador de massa com um sabor único.


Para anunciar esta novidade, a Rái Advertising, empresa de publicidade do Grupo Rái e agência responsável pela Pizza Hut, criou todo o material de divulgação no ponto de venda dos restaurantes participantes.


Sobre a Pizza Hut!
A Pizza Hut possui mais de 13 mil restaurantes espalhados por 88 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone global em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.

A empresa iniciou com unidades de entrega em 1988 e hoje esse é o modelo que mais cresce no negócio. Com o Delivery, a marca expande em todos os mercados. Nos últimos três anos, nos EUA, abriram mais de 600 novas lojas “Delco” especializadas em entrega. No modelo Express – encontrados em shoppings, grandes redes de varejo e aeroportos – é a líder nos EUA e expande internacionalmente. Já o Dine-In é a base do negócio. A empresa vem abrindo restaurantes nos mercados internacionais e oferece uma estratégia de menu “Pizza and More”. Também gerenciam uma nova sub-marca nos EUA chamada Wingstreet®, tornando-se a primeira grande rede americana de entrega de produtos e derivados de frango, incluindo jantares completos. Presente no Brasil desde a década de 90, a Pizza Hut é a maior representante do segmento no país, com 84 restaurantes distribuídos pelas principais cidades.

Rede de franquias, a marca atua hoje no país com três conceitos: Dine-in, que oferece experiência completa da Pizza Hut em restaurantes com serviço e cardápio ampliados; o Express, lojas de praça de alimentação de shopping que trabalham com cardápio reduzido e serviço rápido; e o Delivey. Além de pizzas, a rede oferece também massas, saladas, e sanduiche em algumas de suas unidades.


Divulgação: Dezoito com

Pizza Hut lança Pizza Pan Multigrão

por migracao

fiogf49gjkf0d



Nova versão exclusiva de massa é ainda mais crocante e tem um sabor irresistível



A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, adiciona um novo tipo de massa ao seu cardápio que levará o consumidor a uma experiência gastronômica única. É a nova pizza Pan Multigrãos, produto com adição de uma mistura de grãos que deixa a já saborosa massa Pan ainda mais crocante.  A partir do dia 12 de junho, este novobest seller da Pizza Hut poderá ser encontrado nos restaurantes das cidades de Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Belém, São Luiz, Fortaleza, Curitiba e Campinas.
 
A massa Pan Multigrãos é preparada com um mix de grãos integrais e um tempero leve, que combina perfeitamente com os deliciosos sabores da Pizza Hut. A Multigrãos pode ser encontrada nos sabores peito de peru com alho poró, presunto com Rúcula e frango com parmesão. É um conceito inovador de massa com um sabor único.
 
Para anunciar esta novidade, a Rái Advertising, empresa de publicidade do Grupo Rái e agência responsável pela Pizza Hut, criou todo o material de divulgação no ponto de venda dos restaurantes participantes.
 
Sobre a Pizza Hut!
A Pizza Hut possui mais de 13 mil restaurantes espalhados por 88 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone global em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.

A empresa iniciou com unidades de entrega em 1988 e hoje esse é o modelo que mais cresce no negócio. Com o Delivery, a marca expande em todos os mercados. Nos últimos três anos, nos EUA, abriram mais de 600 novas lojas “Delco” especializadas em entrega. No modelo Express – encontrados em shoppings, grandes redes de varejo e aeroportos – é a líder nos EUA e expande internacionalmente. Já o Dine-In é a base do negócio. A empresa vem abrindo restaurantes nos mercados internacionais e oferece uma estratégia de menu “Pizza and More”. Também gerenciam uma nova sub-marca nos EUA chamada Wingstreet®, tornando-se a primeira grande rede americana de entrega de produtos e derivados de frango, incluindo jantares completos.  Presente no Brasil desde a década de 90, a Pizza Hut é a maior representante do segmento no país, com 84 restaurantes distribuídos pelas principais cidades.

Rede de franquias, a marca atua hoje no país com três conceitos: Dine-in, que oferece experiência completa da Pizza Hut em restaurantes com serviço e cardápio ampliados; o Express, lojas de praça de alimentação de shopping que trabalham com cardápio reduzido e serviço rápido; e o Delivey. Além de pizzas, a rede oferece também massas, saladas, e sanduiche em algumas de suas unidades.


Divulgação: Dezoito com 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR