Para o Brasil, além do Holiday Pass, ações são incentivadas para que passageiros Walk In aproveitem espaços: crianças de até 12 anos não pagam a partir de hoje, 15, e até 31 de dezembro nos lounges proprietários de São Paulo e Rio de Janeiro
Proporcionar experiências diferenciadas para criar momentos memoráveis de férias, começando nos aeroportos. Esse é o objetivo do Plaza Premium Group ao lançar sua campanha mundial Your Holiday Celebration Begins at the Airport que, entre outros, tem o objetivo de tornar as salas mais acessíveis para passageiros em viagem ao redor do globo, quer seja para uso próprio, quer seja como opção de presente por meio do Holiday Pass Digital, que pode ser adquirido pelo site. “Depois, basta ativar, armazenar, resgatar e compartilhar por meio do nosso aplicativo Smart Traveler, o primeiro programa global de fidelidade e associação criado para passageiros aéreos e usuários de aeroportos”, diz Emerson Sanglard, Sales Manager Brazil do Plaza Premium Group.
Os Holiday Pass Digital vêm com uma Festive Drink especial, uma opção de coquetel ou mocktail disponível em todos os lounges do mundo e possível de ser resgatado até 31 de janeiro de 2023.
Para o Brasil, a campanha também inclui a entrada de crianças de até 12 anos sem custo algum nos lounges proprietários do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, o GRU Airport, localizados no Terminal 2 do Embarque Doméstico (landside, na área interna, e lounge doméstico, na área interna), e do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, o RIOgaleão, localizados no Car Park (área externa) e lounges Doméstico e Internacional (área interna). A campanha de gratuidade para crianças começa nesta quinta-feira, dia 15 e segue até dia 31 de dezembro.
Para ajudar os viajantes a navegar em um novo aeroporto, a marca Airport Concierge ALLWAYS oferecerá a todos os viajantes até 15% de desconto no serviço Meet and Assist disponível em todos os locais ALLWAYS. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis neste site.
Hoje, os valores praticados variam de R$ 165,00 (RIOGaleão: doméstico e Car Park, e Guarulhos: a área pública), R$ 198,00 (Guarulhos: área interna de embarque doméstico) a R$ 282,00 (RIOGaleão: embarque internacional). Os horários de funcionamento, em São Paulo, são das 5h às 23h (embarque doméstico, área interna) e das 5h às 22h (landside, área pública). No Rio de Janeiro, são das 14h às 22h (embarque doméstico), das 17h às 23h (embarque internacional) e 24h no Car Park.
Sobre o Plaza Premium Group
Com a missão “Make Travel Better”, o Plaza Premium Group é líder e pioneiro em inovação de serviços e instalações de hospitalidade aeroportuária em mais de 250 localidades e em mais de 70 aeroportos internacionais pelo mundo. Fundado em 1998 e sediado em Hong Kong, o grupo possui quatro segmentos principais de negócios – os lounges de aeroportos Plaza Premium First e Plaza Premium Lounge; os hotéis em terminais de aeroportos da marca Aerotel; o serviço de meet & greet ALLWAYS; e uma série de conceitos em gastronomia aeroportuária. O Plaza Premium Group também desenvolveu o Smart Traveler, um programa de fidelidade global de aeroportos baseado em um aplicativo criado para passageiros de avião, oferecendo a experiência de obtenção de vantagens, benefícios e recompensas especialmente selecionados por meio de acúmulo e resgate de pontos. Além de suas próprias marcas, o Plaza Premium Group oferece soluções em hospitalidade aeroportuária para companhias aéreas, alianças e empresas ao redor do mundo, incluindo, a Cathay Pacific Airways, Singapore Airlines, China Southern Airlines, Virgin Atlantic, Air France, Star Alliance, SkyTeam, American Express, Capital One e muitas outras.
O Plaza Premium Group ganhou mais de 60 prêmios nos últimos cinco anos, incluindo “Melhor Lounge de Aeroporto Independente do Mundo” por quatro anos seguidos de 2016 a 2021 na premiação Skytrax World Airline Awards, referência global em excelência na aviação, e “Melhor Operadora de Lounge de Aeroporto” em 2018 e 2019 pela revista TTG Asia. Em 2020, o grupo recebeu a certificação ISO 9001:2015 pela sede em Hong Kong, comprovando a qualidade na gestão em oferecer serviços de lounge em aeroportos. Além disso, o fundador do grupo e CEO Song Hoi-see foi nomeado Empresário do Ano pela Ernst & Young e Empresário Master do Ano de 2018 na Malásia. Atualmente, o Plaza Premium Group emprega mais de 5 mil funcionários e atende a mais de 20 milhões de passageiros anualmente. Ao inovar continuamente e se empenhar para superar as expectativas dos viajantes sobre as experiências em aeroportos, o grupo está exponencialmente crescendo nos principais aeroportos internacionais do mundo. Para mais informações: www.plazapremiumgroup.com. Conecte-se conosco: Linkedin@plazapremiumgroup, Twitter @PPG_worldleader e WeChat@PlazaPremiumGroup