Plaza Premium Lounge renova cardápio da sala da área pública

Público contará com pratos elaborados, mas com o mesmo sabor e praticidade de antes

 Na busca pela inovação permanente, o Plaza Premium Lounge (PPL) renovou o cardápio da sala da área pública no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, localizado no Edifício Garagem (piso 2). A partir de agora, o menu oferece, além de lanches rápidos, pequenas refeições, como berinjela à parmegiana, sanduíche de legumes, empadão de frango, omeletes com várias combinações e ovos, cuscuz doce e pudim de leite. O sanduíche gourmet rosbife com cheddar, que é queridinho do público, continua no cardápio, assim como bolos, pizza e pão de queijo. A sala também oferece bebidas leves como café, capuccino, refrigerante e sucos. Há cerveja como sugestão alcoólica.

As demais salas que a empresa possui no Galeão, que ficam no embarque doméstico e no internacional, contam com buffet diversificado de pratos quentes, frios e sobremesas, preparados pelo chef exclusivo do PPL, além de uma estação de massas feitas na hora na qual o cliente pode escolher os ingredientes.

Diferenciais do lounge público do Plaza Premium Lounge

 Por estar localizado na área pública do aeroporto, o lounge, que fica no Edifício Garagem, pode ser acessado por todos os clientes – com ou sem bilhete de voo –  sendo uma boa oportunidade para que familiares e amigos disfrutem o local junto com o passageiro, de forma cômoda e privada, antes do embarque ou depois do desembarque. O local também é adequado para reuniões, encontros e celebrações profissionais já que conta com duas salas privativas para compromissos e festejos. Oferece também chuveiros e suítes para descanso, que podem ser reservados previamente.

O lounge da área pública funciona diariamente 24 horas. Já as salas VIP do embarque doméstico e internacional das 6h às 22h e das 7h às 23h, respectivamente. O Aerotel – hotel de trânsito dentro do embarque internacional para viajantes com longas conexões de espera – opera todos os dias 24 horas. Mais informações no telefone (21) 3398-2758 ou por e-mail em brazil@plaza-network.com.

Sobre o Grupo Plaza Premium

Com sede em Hong Kong, o Plaza Premium Group é pioneiro e líder do setor na oferta de soluções de hospitalidade global para aeroportos em mais de 160 propriedades e locações em 44 aeroportos internacionais em todo o mundo, de 22 países e regiões, com o objetivo coletivo de “Aprimorar sua experiência no aeroporto”. O Grupo é composto por quatro principais serviços aeroportuários, o Airport Lounge, o Airport Transit Hotel, o Airport Meet & Greet Service e alimentação no aeroporto. Nos últimos anos, o Grupo ganhou mais de 60 prêmios, incluindo o de “Melhor Sala VIP Independente de Aeroporto do Mundo” por quatro anos consecutivos, de 2016 a 2019, no Skytrax World Airline Awards, a referência global de excelência em aviação. O Grupo atualmente emprega cerca de 5.000 funcionários e atende mais de 14 milhões de passageiros em todo o mundo anualmente. O Grupo dedica-se a fornecer serviços de qualidade e possui conhecimento exclusivo na indústria de hospitalidade aeroportuária. Ao superar continuamente as expectativas dos viajantes, a rede do Grupo está crescendo rapidamente nos principais aeroportos internacionais em todo o mundo. Para mais detalhes, visite www.plazapremiumgroup.com

Divulgação: CDN Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR