Pontos Multiplus valem experiências gastronômicas

por migracao

fiogf49gjkf0d

Participantes da rede ganham mais uma opção de resgate com pontos: o Multiplus Sabores


A Multiplus, referência no segmento de fidelização, apresenta uma nova opção de resgate de pontos aos participantes da rede: o Multiplus Sabores. Além da mecânica já existente, de acumular pontos nos restaurantes parceiros da rede, agora também é possível experimentar o melhor da gastronomia da cidade de São Paulo utilizando pontos Multiplus. Para aproveitar essa novidade, basta acessar a página Multiplus Sabores, localizada no site da Multiplus, selecionar o estabelecimento e menu de preferência, resgatar com seus pontos e imprimir o voucher. O almoço equivale a 2.350 pontos Multiplus e o jantar, a 2.950. Também está disponível para resgate o voucher Premium, com pratos sofisticados, a 4.600 pontos.
 
O Multiplus Sabores oferece diversas opções de menus que agradam a todos os paladares, como culinárias árabe, argentina, francesa, italiana e japonesa. São mais de 36 restaurantes espalhados por toda a cidade de São Paulo. A relação de estabelecimentos parceiros compreende desde os mais tradicionais – como Don Curro, Baby Beef Rubaiyat e Speranza – até os mais badalados – como Limonn, Coco Bambu e Bistro Faria Lima. Para conhecer os menus disponíveis, bem como as condições de cada estabelecimento participante, basta acessar o site pontosmultiplus.com.br/sabores.
 
Para Alexandre Moshe Parczew, diretor de Marketing e Vendas da Multiplus, o acordo reforça o desejo da empresa de estar cada vez mais presente na rotina dos participantes. “Fazer as refeições fora de casa é um hábito dos brasileiros, por isso a Multiplus faz questão de atuar fortemente no segmento gastronômico. Com o Multiplus Sabores, proporcionamos aos participantes a possibilidade de aproveitar um momento especial, como um almoço em família, com pontos”, afirma.

Sobre a Multiplus
A Multiplus  é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,85% de suas ações.


Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 460 parceiros e reúne 12 milhões de participantes que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 420 mil opções de produtos e serviços.


As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), Ipiranga (postos de gasolina), Livraria Cultura (livraria), Accor e Hilton HHonors (hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora Globo (editora), Pontofrio.com (e-commerce), Luigi Bertolli, Cori e Emme (vestuário), PBKIDS (brinquedos), Trip Advisor (site de viagem), Drogaria Rosário, Extrafarma, Panvel e Droga Raia (farmácia), Groupon (e-commerce local), Hertz, Lokamig, Movida e Unidas (aluguel de automóveis), Grupo Muffato (supermercados).


Para mais informações sobre a Multiplus, visite pontosmultiplus.com.br.


Divulgação: KETCHUM BRASIL

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR