Pop Up Store de Queijos da França fez sucesso no Rio de Janeiro

por migracao

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Queijos da França agitam o Shopping Leblon


Com quitutes da Casa Carandaí, de João Luis Garcia, ou “Janjão “, para os amigos, e fotos da exposição “As Francesas e seus queijos”, o coquetel em comemoração à abertura da Pop Up Store foi um sucesso.


Dispostos em 3 charmosos quiosques para degustação os queijos da campanha “Queijos Saborosos, Momentos Prazerosos”, foram cobiçados por um entra e sai de convidados do CNIEL (Centre National Interprofessionnel de l’Économie Laitière ou, em português, Centro Nacional da Economia Leiteira) e consumidores apaixonados por queijos da França, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.


Além dos grandes protagonistas da ação, o espaço também abrigou até o último sábado, 26 de abril, a exposição Les Filles à Fromages – As Francesas e Seus Queijos, exibição do fotógrafo Thomas Laisnè com personalidades francesas, tais como a jornalista Elizabeth Tchoungui, as atrizes Delphine McCarty, Julie Boulanger e Donia Éden, a restauratrice Sophie Rostang, a designer de sapatos Ines Olympe Mercadal, a ex-Miss França Alexandra Rosenfeld, entre outras.


Recebendo os convidados estavam Caroline Putnoki (Sopexa Brasil), Olivier Moreaux (Sopexa Americas), Charles Duque (CNIEL America), Laurent Damiens (Diretor de Comunicação do CNIEL) e João Luis Garcia (da Casa Carandaí).


A campanha


Desde o ano passado, o CNIEL – Centre National Interprofessionnel de l’Économie Laitière ou, em português, Centro Nacional Interprofissional da Economia Leiteira – realiza a campanha “Queijos Saborosos, Momentos Prazerosos”, em parceria com a Sopexa/Cap Amazon, a fim de intensificar e de impulsionar o consumo de queijos da França nos hábitos alimentares dos brasileiros. Para isso foram eleitos oito tipos de queijos – Bleu d’Auvergne, Brie, Brillat-Savarin, Cantal, Camembert, Comté, Coulommiers e Emmental – para serem consumidos em três momentos: durante a happy hour, como aperitivo e como ingredientes de entradas.


Uma série de ações complementam a campanha desde seu lançamento, em setembro do ano passado na residência do Cônsul Geral da França em São Paulo, aulas com o chefe Laurent Suaudeau, degustações e eventos em lojas no Pão de Açúcar em São Paulo, entre outras.


FOTOS DO EVENTO



Vista geral do evento



Sr. Benoit de Vitton da Isigny Ste Mère, Emilia Oliveira da Calimp Importadora e Sr. Janio Representante RJ.



Bianca Fantoni, Andrea Fantoni da Rede Interação e Leila Bumachar.



Lucia Paes de Barros e visitantes



Sr. Benoit de Vitton da Isigny Ste Mère



apresentação e degustação dos queijos Babybel e La vache qui rit ( A vaca que rí



Apresentação e degustação dos queijos Isigny Ste Mére


 



Caroline Putnoki (Sopexa Brasil) e Olivier Moreaux (Sopexa Americas) – Foto Alessandro Fidalgo



Charles Duque (CNIEL America), Laurent Damiens (Diretor de Comunicação do CNIEL)
e Olivier Moreaux (Sopexa Americas) – Foto Alessandro Fidalgo



João Garcia (dono da Casa Carandaí) – Foto Alessandro Fidalgo



Pop Up Store – Exposição – Foto: Alessandro Fidalgo



Pop Up Store – Visão Geral –  Foto Alessandro Fidalgo



Fotos: Alessandro Fidalgo


Divulgação: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

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