Popeyes aposta em BIG DATA e experiência do usuário em seu novo site

Credito/Foto: Divulgação

 

Novo site da rede passou por uma reformulação que promete entregar aos usuários uma experiência Omnichannel, além do seu famoso frango frito marinado por 12 horas

Uma das maiores redes de restaurante de frango frito do mundo, famosa por trazer ao Brasil os sabores e temperos da Louisiana, POPEYES®, apresenta o seu novo site, com uma interface contemporânea que promete oferecer uma melhor experiência ao consumidor com inovações tecnológicas.

Com o visual repaginado e conteúdo interativo, o site aposta em novas tecnologias e recursos de Analytics e Big Data, para proporcionar ainda mais ofertas e promoções, segundo o interesse de cada consumidor. Assim, a rede de restaurantes busca disponibilizar flexibilidade nas aplicações, entregando um alto desempenho com um baixo tempo de resposta.

A nova plataforma desenvolvida trata-se de um Progressive web app (PWA), que ao contrário das páginas comuns, se comporta como um aplicativo de celular, ou seja, todo o conteúdo do app do POPEYES® estará interligado com o site da marca, entregando uma experiência Omnichannel aos seus clientes, padronizando e centralizando as informações em seus canais.

“O POPEYES® segue em uma constante jornada de crescimento e evolução, queremos tornar a marca ainda mais conectada digitalmente com os consumidores e o lançamento do novo site está totalmente ligado a esse objetivo. Em primeiro lugar queremos oferecer aos nossos clientes mais praticidade com novas funcionalidades, tanto do ponto de vista de experiência quanto de personalização. Sabemos que essas ações endereçam a nossa aceleração digital para garantir que estejamos em linha com as tendências de mercado”, afirma Juliana Cury – Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

O site foi desenvolvido com o apoio de uma equipe de profissionais especializados em experiência do usuário e tecnologia, com mudanças que visam facilitar a vida dos apaixonados por POPEYES® e tornar a relação entre marca e consumidor ainda mais próxima e personalizada. Agora ficou ainda mais fácil resgatar os cupons para aproveitar o famoso frango frito crocante e marinado por 12 horas do POPEYES®.

A empresa que teve seu início em 1972 em Nova Orleans, segue há mais de 50 anos com seu cardápio inovador e com temperos inconfundíveis. No Brasil, a marca é controlada pela BK Brasil, responsável por operar no país os restaurantes do Burger King.

As mudanças poderão ser vistas na plataforma: popeyesbrasil

 

Sobre o POPEYES®

Atualmente, Popeyes é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito, e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo. A marca inaugurou sua primeira loja no Brasil em 2018, onde é controlada pela BK Brasil, responsável por operar os restaurantes Burger King no país e desde então se encontra em franca expansão, encerrando 2019 com 50 lojas abertas em São Paulo Capital, região Metropolitana e Interior Paulista. Para saber mais sobre a marca POPEYES® no Brasil, acesse o site ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

 

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 900 estabelecimentos. Para mais informações, visite o site ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para sac@burgerking.com.br

Divulgação: Loures Consultoria

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR