Pousada Green House by Conrado Vitali celebra o 1º ano de operação

Conrado Vitali Rohde e Miriam Martins Canella, proprietários da POUSADA GREEN HOUSE by Conrado Vitali (www.greenhousecanela.com.br) celebram o primeiro ano de operação de seu empreendimento de marca própria, localizado na bela Canela/RS, em plena Serra Gaúcha.

Ambos andam felizes com o sucesso alcançado e o qual pode ser constatado com os inúmeros depoimentos, comentários e ótimas avaliações realizadas pelos seus hóspedes em diversos canais de vendas online.

Trabalhamos incansavelmente visando sempre nos anteciparmos aos pedidos de nossos hóspedes, transformando uma hotelaria tradicional e convencional num acolhimento e hospedagem de amigos”, destaca Conrado Vitali.

Nas proximidades da “Catedral de Pedra”, à poucos passos do “Parque do Lago” e há menos de seiscentos metros de distância do centro da cidade, a “POUSADA GREEN HOUSE by Conrado Vitali” (www.greenhousecanela.com.br) está sediada nas proximidades e entorno dos principais bares, restaurantes e atrativos da cidade. Distantes 07 (sete) km de Gramado e com fácil saída para as cidades vizinhas, tais como: São Francisco de Paula, Nova Petrópolis, Picada Café, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Novo Hamburgo e tantas outras que decoram o nosso mapa gaúcho. A “Cascata do Caracol” e sua atração “Bondinhos Aéreos” , o “Skyglass”, o “Museu do Egito”, a “Churrascaria Canela na Brasa”, o “Castelinho do Caracol” e outras tantas atrações estão localizados em media à 12 (doze) km da POUSADA.

 

POUSADA GREEN HOUSE by Conrado Vitali
CANELA / RS – Paixão Natural
www.greenhousecanela.com.br
contato@greenhousecanela.com.br
Celular / Whatsapp: 54 9 9116 – 5472

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR