Presunto Alemão Tosello: tempero novo no mercado

por migracao

fiogf49gjkf0d



O Presunto Alemão Tosello é elaborado com método praticamente artesanal, temperos especiais e um processo de defumação natural que dá mais sabor.


O Presunto Alemão vem pronto para servir, frio ou aquecido. Fatiado como aperitivo ou em sanduíches com os mais diversos molhos. É uma alternativa de carne para acompanhar a refeição, combinando facilmente com diversos tipos de cardápios. Versátil em sua utilização, é opção também para mesas de café da manhã.


O processo que a Tosello utiliza na elaboração do Presunto Alemão é determinante para os diferenciais de sabor que oferece. Primeiro, a carne, pernil do porco, é criteriosamente selecionada, recebe temperos especiais para realçar sabor e aroma. Após essa fase, o presunto é curado e defumado. Aqui está um importante diferencial do Presunto Alemão Tosello – a defumação é natural e dá sabor especialíssimo à carne.


No processo de defumação da Tosello, a fumaça é produzida em modernos geradores por fricção e conduzida para dentro das estufas, onde o cozimento e defumação são executados. O uso de equipamento de fricção é mais saudável que o sistema de queima, pois possibilita baixas temperaturas de geração de fumaça e, consequentemente, produz quantidade mínima de hidrocarbonetos aromáticos.
 
O Presunto Alemão Tosello é fornecido fatiado nas modernas embalagens ATM (atmosfera modificada), com peso de 100 a 500 gramas e prazo de validade de até 45 dias.
 
Perfil


Fundada em 2008, a Tosello Frios Especiais cultiva a tradição na indústria alimentícia a partir da atuação de André Tosello, engenheiro, cientista e um dos fundadores do Instituto de Tecnologia de Alimentos de Campinas – ITAL e da Faculdade de Engenharia de Alimentos da Unicamp. Contando hoje com cerca de 70 colaboradores diretos, além de equipe de vendas e logística terceirizadas, e um amplo potencial de atuação nesse segmento onde o sabor e a qualidade produtiva são refletidos diretamente no paladar do exigente consumidor final.



Divulgação: In-Prensa Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR