Profissionais do turismo recebem treinamento

A operadora Loumar Mais organiza uma série de instruções que acontecerão em webinars e lives direcionadas aos profissionais que trabalham com grupos ou excursões.

As mentorias serão realizadas ao vivo nos dias 25 e 26, no horário das 17h. Os webinars são direcionados aos profissionais do turismo que trabalham com a organização de grupos de viagens ou excursões e que estão na lista VIP da campanha Meu Grupo em Foz, programa desenvolvido pela operadora Loumar Mais. No dia 25 será feito um bate-papo entre os especialistas e os participantes do treinamento, com o objetivo de tirar as dúvidas que ainda ficaram após o treinamento.

A 5ª campanha Meu Grupo em Foz já conta com cerca de mil inscritos, que assistiram as vídeos aulas disponíveis na plataforma da operadora. As aulas são bem didáticas e a cada episódio o conteúdo tem o objetivo de esclarecer e repassar as informações para facilitar a viagens para o Destino Iguaçu.

Nos três primeiros módulos, os especialistas falam sobre a importância do treinamento para se aproveitar mais o tempo do cliente na cidade. Também é apresentado roteiros dos grupos, meios de hospedagens, compras no Paraguai, passeios na Argentina e como desenvolver o marketing digital, visando buscar clientes e influenciar para a viagem que se está criando, usando ferramentas como o Instagram, WhatsApp, Facebook ou Youtube.

 

Proposta

Durante essa semana também será realizada uma proposta especial para estes profissionais que organizam excursões e revendem Foz do Iguaçu para o público final. A proposta comercial fará com que os interessados economizem na compra dos atrativos turísticos, transportes e restaurantes em Foz, fazendo com que seus lucros sejam potencializados.

 

O que é Loumar Mais

A Loumar Mais busca proporcionar um atendimento mais personalizado e humano às agências de viagens, oferecendo a segurança de uma operadora local que cuidará pessoalmente do atendimento aos seus clientes. A Loumar Mais é uma operadora local e especialista em Foz do Iguaçu, com experiência de 30 anos no setor turístico e possui atrativos exclusivos, além de frota própria e atualizada.

 

SERVIÇO:
WhatsApp: (45) 9 9153-7686 (Giovana)
Telefone: (45) 3521 4000
E-mail: comercial@loumarmais.com.br
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCFTyY_n1Z1s6OwBpq-kI-eQ
Instagram: https://www.instagram.com/loumarmais/

Divulgação: Silvana Canal Mkt & Assessorias

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR