Qualificação Profissional em Hotelaria oferece 20 vagas gratuitas em Cuiabá

Credito/Foto: Divulgação

 

De 1º a 12 de novembro, o Hotel Deville Prime Cuiabá promove a segunda edição do “Capacita Deville”, um curso gratuito de Qualificação Profissional em Hotelaria, com aulas teóricas e práticas sobre as atividades e rotina de trabalho dos profissionais dentro de um hotel.

José Mário Espíndola, diretor de Operações dos Hotéis Deville, conta que o projeto nasceu em 2019, por uma demanda interna do Hotel Deville em Cuiabá, devido à falta de mão de obra especializada para hotelaria, especialmente, na área de Governança, além de um alto turnover no departamento. “Agora estamos realizando a segunda edição do projeto, incluindo alguns procedimentos novos devido à pandemia da COVID-19”, explica.

Michele Varela, gerente de treinamento dos Hotéis Deville, afirma que, devido à retomada do Turismo e da Hotelaria com a diminuição da pandemia, a demanda aumentou: “Consequentemente, a mão de obra especializada neste momento é essencial para continuarmos oferecendo serviços de qualidade aos nossos clientes. Como a primeira edição do Capacita foi um sucesso, decidimos lançar mais uma turma”.

O curso é 100% gratuito, com aulas das 8h30 às 12h30. São 20 vagas e, para participar, os candidatos passarão por processo seletivo. Basta enviar currículo até 20/10/2021 para o e-mail capacita.cgb@deville.com.br ou entregar impresso na portaria de serviços do Hotel Deville Prime Cuiabá, das 8h às 18h (Av. Isaac Póvoas, 1000 – Cuiabá-MT). É preciso ter Ensino Fundamental completo ou cursando e disponibilidade para realização de turnos e escalas. O curso não exige experiência e poderá ser realizado por candidatos que buscam o primeiro emprego, pessoas na melhor idade, estrangeiros, entre outros. O hotel irá fornecer vale transporte ida e volta, além de alimentação (café da manhã e almoço) para os candidatos selecionados, além de material didático, uniforme e EPIs (equipamento proteção individual).

Segundo Michele, é um benefício tanto para o hotel, como para os participantes: “Por parte da empresa, a possibilidade de oferecer esta formação e, posteriormente, a mão de obra já qualificada é muito interessante! Por outro lado, a comunidade precisando de qualificação para terem melhores condições de trabalho. É um casamento perfeito!”

Na primeira edição, a empresa contratou seis camareiras e, destas, quatro ainda estão trabalhando no hotel, sendo que uma foi promovida para Supervisora de Andares. “Isso demostra que estamos no caminho certo. A hotelaria é um segmento que oferece inúmeras oportunidades de crescimento em todas as áreas e, no departamento de governança, não é diferente. Durante o programa de qualificação, demonstramos alguns exemplos de profissionais que estão aproveitando oportunidades internas de crescimento e conquistando posições de liderança dentro da empresa”, finaliza Espíndola.

 

Informações:
+55 (65) 3319-3012 – capacita.cgb@deville.com.br
Avenida Isaac Póvoas, 1000 ‐ Centro, Cuiabá ‐ MT

 

Sobre o Hotel Deville Prime Cuiabá

O Deville Prime Cuiabá é um hotel de categoria luxo do grupo Hotéis Deville e tem uma localização estratégica, no melhor bairro da capital mato-grossense, a 5 minutos a pé da Praça Popular, que concentra muitos restaurantes em seu entorno.

Com um ambiente moderno, infraestrutura completa e serviços diferenciados, o hotel é ideal para aqueles que viajam a lazer ou a negócios. Conta com academia 24 horas, restaurante, bar e serviço de alimentação nos quartos, piscina adulto e infantil, serviço de lavanderia, estacionamento e loja de souvenirs.

Conta com 11 espaços para eventos com capacidade de até 1000 pessoas, com estrutura moderna aliada à uma equipe altamente especializada para garantir o sucesso dos mais diversos tipos de solenidades e reuniões. Além disso, o hotel é pet friendly, 100% não fumante, e possui acomodações adaptadas para portadores de deficiência (PcD).

Mais informações sobre o hotel podem ser acessadas no site www.deville.com.br

Conecte-se conosco no Facebook e @devillecuiaba Twitter e Instagram.

 

Sobre os Hotéis Deville

A Rede de Hotéis Deville começou sua história em 1974, na cidade de Curitiba, e desde então, a rede cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do país, sendo proprietária e administradora dos respectivos hotéis.

Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia, atualmente a marca investe e opera 9 hotéis em território nacional. Formada pelas bandeiras Deville Prime, Deville Business, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport, a rede Deville conta com aproximadamente 1.600 acomodações e mais de 800 funcionários.

Mais informações sobre os hotéis podem ser acessadas no site www.deville.com.br
Conecte-se conosco no Facebook e @hoteisdeville no Twitter e Instagram e TikTok

Divulgação: RS Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR