Quer ir para longe? O Preferred Hotel Group apresenta um “Top 10” de hotéis que fazem a distância valer a pena

por migracao

fiogf49gjkf0d



Pode ser apenas um capricho e uma fuga planejada de última hora, ou aspirações de planos de viagens feitos nas resoluções de ano novo, os brasileiros que procuram realmente viajar para longe encontrarão inspiração no novo “Top 10” de hotéis do Preferred Hotel Group, que oferecem diversos tipos de experiências em destinos que provam que compensam a longa distância e toda a viagem necessária para chegar até o local. A lista dos “Top 10” hotéis do Preferred Hotel Group que merecem a viagem, vai de Hong Kong e Havaí a Itália e Istambul. Confira abaixo todos os destinos:


Marrakech, Marrocos
O que fazer: Explore as feiras ao ar livre da Medina de Marrakech em Djemaa el-Fna, desfrute do spa no Les Palais Rhoul Hammam, e maravilhe-se com a Mesquita Koutoubia, monumento do século XII.

Onde ficar: Situado entre jardins exóticos, o Es Saadi Palace & Villas combina a tradicional elegância marroquina com um conforto contemporâneo em todos os seus quartos e espaços públicos, que incluem um cassino e uma piscina.

Hong Kong
O que fazer:
Aprecie o melhor da fusão das culturas do mundo oriental e ocidental, enquanto visita o movimentado mercado noturno Temple Street. Prove a comida cantonesa, e aproveite para apreciar a vista espetacular sobre o porto durante uma viagem a bordo do famoso Star Ferry.

Onde ficar: O ultra high-tech Upper House oferece quartos espaçosos com vistas deslumbrantes do Porto de Victoria e uma localização privilegiada, a poucos minutos a pé das grandes lojas da cidade e de atrações turísticas.

Big Sur, Califórnia, EUA
O que fazer
: Dê uma volta pela estrada litorânea da Pacific Coast Highway 1, veja lontras marinhas na reserva Monterey Bay National Marine Sanctuary, e visite o farol de Point Sur.

Onde ficar: O 39-suite Post Ranch Inn, construído sobre um penhasco acima do Oceano Pacífico, é conhecido como um dos melhores resorts do mundo, e o melhor destino de romance.

Lago di Como, Itália
O que fazer: Caminhe ao longo da Greenway, uma caminhada de 10,5km passando por seis cidades à beira do lago, explore a centenária Villa Balbianello, e saboreie cafés expressos enquanto observa as pessoas em Menaggio.

Onde ficar: O Grand Hotel Tremezzo é uma propriedade de administração familiar que possui 100 anos. O hotel está cercado por jardins italianos e oferece vistas panorâmicas do Lago di Como e dos Alpes ao redor.

Nova Deli, Índia
O que fazer: Visite o Túmulo de Humayun, compre joias, tecidos de seda e especiarias ao longo do Chandi Metrô e Rajiv Chowk (bazar histórico de Old Delhi), e maravilhe-se com a vida selvagem no parque Lodi Garden.

Onde ficar: O belíssimo Leela Palace New Delhi oferece uma boa localização, perto das principais atrações da capital, juntamente com um spa de dois níveis, piscina na cobertura, obra de arte internacionalmente aclamada e uma programação única, como um astrólogo de plantão.

Istambul, Turquia
O que fazer: Procure tesouros no Grand Bazaar, desfrute de um tratamento de spa no famoso Ayasofya Hürrem Sultan Hamam, e admire a arquitetura da Mesquita Azul.

Onde ficar: O lar do maior terraço ao ar livre da cidade, CVK Park Bosphorus é um amplo hotel de luxo localizado a poucos minutos da Praça Taksim, que oferece uma decoração opulenta complementada por espaços modernos e serviços tradicionais, como banhos turcos e massagens.

Lahaina, Havaí, EUA
O que fazer: Experimente o sorvete raspadinha tradicional de Ululani’s, pegue algumas ondas no porto de Lahaina, e desfrute da autêntica música havaiana e hula em um tradicional luau havaiano.

Onde ficar: O recém-inaugurado Montage Kapalua Bay é um destino em si mesmo, apresentando uma piscina em forma de lagoa, um centro de tênis, quilômetros de trilha, um spa de classe mundial, além de dois campos de golfe.

Gstaad, Suíça
O que fazer: Esquie para satisfazer o seu coração, aprecie os produtos gourmet preferidos das celebridades, na Pernet Comestibles, e a festa do fondue em Saagi Stübli.

Onde ficar: O The Alpina Gstaad é o primeiro recém-construído hotel de cinco estrelas a abrir na cidade de Gstaad em 100 anos. O hotel oferece suítes com lareiras, um spa, um cinema privado, um salão de charutos que tem a cidade cubana de Havana como inspiração, e ainda três restaurantes.

Ravello (Costa Amalfi), Itália
O que fazer: Visite a Catedral de Santa Maria Assunta, faça uma aula de culinária napolitana e durante um passeio de lancha descubra grutas escondidas da região.

Onde ficar: O recém-renovado Palazzo Avino, situado numa vila do século XII, é um cinco estrelas “casa fora de casa” que oferece vistas panorâmicas do mar e um solário no último andar.

República Dominicana
O que fazer
: Explore os 18 buracos do “Teeth of the Dog”, o campo de golfe # 1 do Caribe, explore a histórica vila Altos de Chavón e descanse nas praias cristalinas da Ilha Soana.

Onde ficar: O famoso Casa de Campo oferece tudo que os viajantes jamais poderia desejar dentro dos seus 7 mil hectares, que vão desde praia privadas com acomodações espaçosas a galerias de arte e experiências esportivas, como vela, golfe e tênis.


Para mais informações sobre os hotéis ou reservas, visite www.PreferredHotelGroup.com.


Sobre o Preferred Hotel Group™:
Com atuação que se estende a mais de 85 países, o Preferred Hotel Group representa mais de 650 hotéis, resorts e residências com serviços de qualidade em todo mundo.  Dentre suas marcas hoteleiras estão Preferred Hotels & Resorts, Preferred Boutique, Summit Hotels & Resorts, Sterling Hotels, Sterling Design e Summit Serviced Residences.  A rede oferece para seus hóspedes diversos benefícios por meio de seus programas, como o Preferred Residences; Preferred Golf; o programa de benefícios para hóspedes iPrefer; o Preferred Pride, com hotéis gay friendly e LGBT aprovados pela TAG e pela IGLTA; além do Preferred Family, com hotéis e resorts certificados que irão promover uma experiência enriquecedora para viajantes de todas as idades.

Mais informações em www.preferredhotelgroup.com. Siga e curta a marca no Twitter e Facebook.


Divulgação:  B4T comunicação




Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR