Rafain Palace Hotel promove solidariedade através de campanha social

por migracao

fiogf49gjkf0d

Colaboradores do empreendimento foram responsáveis por doarem vestuários, calcados e roupas de cama


O Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu (PR), através da Gerência de Comunicação, promoveu, durante os meses de outubro e novembro, uma ação social entre os colaboradores do empreendimento para arrecadação de vestimentas, roupas de cama e calçados. Durante todo o período, foram recebidas 579 peças de roupas, 10 pares de calçados, 11 peças de roupa de cama e uma mochila. As doações foram entregues ao Projeto Esperança e Vida, que atua na região com o objetivo dar assistência às famílias em situação de vulnerabilidade social.
 
Com objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos seus colaboradores, da sociedade e da região na qual está inserida, o Rafain Palace promove diversas ações de responsabilidade social. “A campanha solidária traz toda a preocupação dos nossos colaboradores em prol dos mais necessitados e o empreendimento tem consciência da importância das ações que visam ajudar famílias em situações de risco social. Para 2015 já estão planejadas campanhas com o mesmo objetivo”, revelou a Gerente de Comunicação do Hotel, Ellen Rafagnin Andreola. 
 
A equipe da Gerência de Comunicação foi responsável pela entrega das doações recolhidas, durante o período da campanha, para a psicóloga e voluntária, Maíra Kodama, responsável pela entidade Projeto Esperança e Vida.
 
Informações e reservas: (45) 3520-9494 ou vendas@rafainpalace.com.br
 
 
Rafain Palace Hotel & Convention Center
Av. Olimpio Rafagnin, 2357 – Foz do Iguaçu – PR
Fone: (45) 3520-9494
reservas@rafainpalace.com.br
www.rafainpalace.com.br
 


Divulgação: Mapa comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR