RAR investe em ação no e-commerce para auxiliar consumidores durante isolamento social

RAR

 

A loja virtual da RAR, www.spacciorar.com.br, iniciou uma campanha promocional no Dia do Consumidor, em 15 de março e, com a necessidade de isolamento social devido ao avanço do coronavírus,  a empresa estendeu a ação promocional, facilitando o acesso a produtos para as compras online. Até o dia 24 de abril, os clientes que realizarem compras acima de R$ 100,00 na loja virtual, terão o frete grátis para todo Brasil. 

“Sabemos que é um período complicado e que exige a dedicação de todos, por isso decidimos manter essa ação promocional para facilitar o acesso a produtos que certamente podem tornar o período de quarentena mais agradável, com uma boa refeição feita em casa”, afirma Sergio Martins Barbosa, diretor-superintendente da RAR. 

Ele reforça que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para que a produção da RAR continue. “Seguimos atendendo as recomendações das autoridades de saúde pública, mantendo as já rígidas medidas de higiene e controle em nossa produção e, agora, redobramos a atenção com os processos que envolvem a produção e envio dos produtos aos consumidores”, explica Sergio.

Sobre a RAR

A RAR, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã na década de 1970. Hoje, é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Nos anos 1990, montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália lançando a marca Gran Formaggio. A RAR tem, em seu portfólio, linha de importados com queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A linha de derivados é composta por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 19 rótulos entre vinhos e espumantes e azeite de oliva a partir de produção própria.

Divulgação: Camejo

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR