New Hospitality by RDS melhora experiência dos hóspedes via TV
Promover experiência cada vez melhor para os hóspedes é o maior desafio dos empreendimentos do setor hoteleiro. De olho nesse movimento, a RDS – Sell out Expert lançou uma ferramenta de interatividade, por meio da tela da TV, que permite aos hotéis ampliar as possibilidades na oferta de entretenimento e serviços para seus clientes. Trata-se do New Hospitality by RDS, solução com tecnologia 100% nacional que disponibiliza aos hóspedes canais de TV HD, bem como acesso direto aos serviços do hotel ou de parceiros externos. A novidade proporciona ainda uma nova mídia customizada e monetizável para os estabelecimentos.
A geração de novas receitas por meio deste canal englobam inserções de propaganda de parceiros locais como restaurantes e empresas de comércio e serviços, entre diversas possibilidades. Outra vertente envolve venda de ingressos para atrações, reserva para locação de carros e contratação de serviços variados.
“Nosso novo produto oferece ao hotel uma série de oportunidades de negócios e tem como diferencial a agilidade, facilitando o gerenciamento das atividades do estabelecimento. Um exemplo é o check out que o hóspede pode efetuar do próprio quarto, evitando a ida até a recepção. O New Hospitality by RDS é uma solução completa, mas pode ser contratada de forma modular, com inúmeras maneiras de explorar a plataforma”, explica André Gama, executivo nacional de Vendas da RDS.
Com grande experiência no segmento de soluções e serviços para TV voltado ao setor hoteleiro, a RDS mantém parceria oficial com a Oi TV. Entre os clientes atendidos estão os três maiores resorts do Brasil: Costa do Sauípe, Iberostar e Grand Palladium Imbassaí, com mais de 3 mil pontos de TV atendidos.