Reach e Dan Inn Express Salvador oferecem solução para mais mobilidade e cuidados com hóspedes durante pandemia

QR Code possibilita comunicação dentro e fora do hotel sem necessidade de aparelhos nos quartos e áreas comuns do prédio; solução aponta nova tendência em atendimento

Os hóspedes do Dan Inn Express Salvador, no bairro Pituba, em Salvador (BA), agora passam a contar com a tecnologia do QR Code para se comunicar, dentro e fora do hotel. Com a iniciativa, os visitantes conseguem contato com os diferentes canais de atendimento com a utilização do próprio celular, evitando assim o manuseio de aparelhos nos quartos e áreas comuns do prédio, o que proporciona mais mobilidade, além de maior cuidado e higiene nos dias atuais. A solução inovadora é disponibilizada pela Reach, holding de soluções integradas de comunicação omnichannel, Speech Analytics e marketing digital, por meio de sua plataforma de gestão omnichannel Mobcall Connect.

Uma das vantagens é que quando escaneado o QR Code, e por meio do download do app Mobphone, o hóspede pode entrar em contato com a recepção, ou outras áreas do hotel, como a cozinha, até mesmo a uma distância de até 100 metros do prédio. As configurações necessárias para manter essa conexão são realizadas no check-in e encerradas no checkout, assim, o hotel tem total controle da quantidade de hóspedes ativos em tempo real.

A tecnologia, implementada a fim de evitar as constantes manutenções necessárias na central física devido ao salitre na região, conquistou um grau de significado ainda maior ao ofertar também mais comodidade, segurança e cuidado durante o período da pandemia. Com as mudanças comportamentais causadas por esse período, a solução aplicada se consolida como tendência para as novas formas de atendimento, mesmo para um cenário pós-pandemia. Além disso, a empresa garante uma economia média de R﹩ 1,5 mil mensais com gastos de manutenção devido ao salitre.

“O Dan Inn Express Salvador comporta até 100 hóspedes e devido a nossa localização, de frente ao mar e próxima ao centro comercial, recebemos diversas pessoas tanto a lazer como a negócios. Nosso diferencial sempre foi o atendimento e, agora durante a pandemia, também somos o único na categoria express a ganhar certificados quanto ao padrão de limpeza”, destaca Renato Coelho, gerente geral do Hotel.

O Hotel Dan Inn Express Salvador faz parte do Grupo Hotéis Nacional Inn, empresa brasileira fundada em 1971 considerada hoje a maior da América Latina com hotéis próprios. São mais de 60 unidades, de três bandeiras (Nacional Inn, Dan Inn e Golden Park), presentes em sete estados e 23 cidades.

 

Tecnologia omnichannel

A solução utilizada pelo Hotel Dan Inn Express Salvador foi implementada por meio da Mobcall Connect, uma ferramenta omnichannel usada para gerir conversas em qualquer ponto de contato, seja pelo WhatsApp, telefone ou e-mail, com um ramal ilimitado e armazenamento de dados na nuvem. A plataforma é capaz de gerir e oferecer soluções tecnológicas que atendem às principais necessidades das empresas independentemente do segmento de atuação.

“Nossa proposta é promover a democratização dos recursos tecnológicos mais avançados, permitindo que qualquer empreendedor possa utilizá-los. Ao contar com uma estrutura que antes só era acessível para as grandes corporações, pequenas e médias empresas têm a oportunidade de atender ou vender melhor, alcançando grandes resultados” comenta Thiago Santos, CEO da Reach.

A estratégia digital da Reach é gerenciar todos os canais de comunicação integrados em um único lugar. Por meio de soluções digitais inovadoras, oferece uma plataforma desenvolvida para simplificar o relacionamento das empresas com seus públicos-alvo, tornando esse processo mais rápido, dinâmico e agradável.

 

Sobre a Reach

A Reach é uma holding de soluções digitais inovadoras, que oferece uma plataforma desenvolvida para simplificar o relacionamento das empresas com seus públicos-alvo, tornando esse processo mais rápido, dinâmico e agradável.

A estratégia digital da Reach é gerenciar todos os canais de comunicação integrados em um único lugar. Entender o comportamento do cliente, aprimorar o marketing, gerenciar o atendimento e fortalecer o time de vendas são algumas das funcionalidades de sua plataforma.

Fazem parte do grupo a Mobcall, uma ferramenta de Omnichannel usada para gerir as conversas com os clientes em qualquer ponto de contato, seja pelo WhatsApp, telefone ou e-mail, e a Onni.ai, uma solução de Inteligência Artificial que monitora 100% das ligações comerciais de uma empresa de maneira rápida, econômica e de baixo risco.

No total, a plataforma acumula mais de 6 mil clientes atendidos, mais de 300 milhões em investimentos em campanhas de marketing, além da geração de centenas de milhões de leads e mais de R﹩ 10 bilhões em receita para seus clientes.

Divulgação: FirstCom Comunicação

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