Rede Bob´s inaugura novo layout em São Paulo

por migracao

fiogf49gjkf0d


Primeira loja dentro de conceito inovador inaugura no shopping West Plaza


A rede Bob´s reabre as portas da loja no shopping West Plaza, com um modelo de unidade totalmente inovador. O espaço, com 35 m² totais será a primeira no estado de São Paulo com o novo projeto arquitetônico desenvolvido pelo escritório be.bo, dos  arquitetos Bel Lobo e Bob Nery. A nova loja apresenta design contemporâneo e alto grau de funcionalidade.  O projeto traz várias novidades, entre as quais espaço dedicado à reciclagem de óleo e equipamento de autoatendimento.


As novidades do conceito vão muito além da arquitetura de loja e incluem novo logotipo para a marca e linguagem visual renovada – desenvolvidos pela agência Tátil -, autosserviço de bebidas, possibilidade de personalização de produtos, molho à vontade, sanduíches em tamanhos P, M e G e muitas outras mudanças.


De acordo com o diretor de Arquitetura e Design da rede Bob´s, Marcelo Tristão, o novo conceito é resultado de dois anos de estudo que foi feito por um grupo multidisciplinar.


“O projeto foi desenvolvido com base na história da marca Bob´s, reforçando os seus atributos de autenticidade e brasilidade. Foi justamente por isso que escolhemos um escritório brasileiro que tinha vivência da marca. Queríamos um design único e vibrante, que fosse diferente de tudo o que é feito na categoria. O resultado final superou nossas expectativas.”, afirma Tristão.


 A rede também implanta com pioneirismo dentro do setor de alimentação rápida a máquina de autoatendimento. O equipamento proporciona agilidade no atendimento e o cliente finaliza o pedido rapidamente e com visualização de todos os produtos do cardápio. O modelo, criado e desenvolvido pelo Bob´s, é o primeiro dentro do setor, a permitir a personalização dos pedidos e ingredientes.


O diretor de marketing da rede explica que o Bob´s sempre foi uma marca de sucesso e o desafio foi modernizá-la, com base nos desejos dos consumidores, das gerações Y e Z.


“Renovamos a marca fortalecendo sua identidade, originalidade e essência. Foi por isso que criamos a possibilidade de personalização dos produtos como molho à vontade, por exemplo. Outra mudança que está fazendo muito sucesso, neste novo conceito, é o pedido “no capricho”, que permite ao cliente aumentar a quantidade de um ingrediente de seu sanduíche – exceto carne e pão – sem nenhuma cobrança adicional.”, contou Pollhuber.


A loja West Plaza tem 24 funcionários totais – gerou 24 novas vagas – e a expectativa é de que receba mais de 10 mil clientes por mês. Esse é o primeiro ponto de venda, dentro do novo formato, inaugurado no Estado de São Paulo.


Expansão – A rede Bob´s implementa o plano de expansão para o ano de 2014 e planeja abrir, até Dezembro, 140 novos pontos de venda. As novas unidades, que serão distribuídas em todo o Brasil, representam um crescimento de 20% da rede em relação ao ano anterior. Atualmente a empresa possui mais de mil unidades  em todas as capitais brasileiras.


A expectativa é que, ainda este ano, sejam abertas 70 unidades dentro do novo modelo.    Este formato também agiliza a abertura de pontos de vendas, já que as áreas de atendimento e preparo de produtos são construídas em módulos e isso torna o processo mais rápido, pois o fornecedor só adéqua as peças ao tamanho especificado para cada ponto de venda.


Os investimentos em marketing e expansão para este ano estão orçados em R$ 200 milhões e o foco continua nas cidades com mais de 60 mil habitantes.  A rede Bob´s gera mais de 25 mil empregos diretos no Brasil e com as novas lojas, a empresa prevê aumentar o número de vagas em três mil postos de trabalho.


História – A rede Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 62 anos de mercado, foi a primeira empresa de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.


 
Divulgação:  In Press Porter Novelli


Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR