Rede passa a aderir ao mercado de timeshare com o Bourbon Destination Club
A Rede Bourbon, idealizada há mais de 55 anos, conta com 21 empreendimentos em 3 países da América Latina (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas. Pensando sempre na mudança e inovação, alinhada com as principais tendências do mercado, a Rede acaba de entrar no mercado de timeshare, conceito de hospedagem que garante às famílias férias o ano todo. Trata-se do Bourbon Destination Club, um produto que permite a aquisição de pontos que dão direito a usufruir de hotéis e resorts Bourbon em um determinado período de tempo.
A consolidação deste projeto se dará no ARDA – American Resort Development Association, maior evento mundial sobre Propriedade Compartilhada que será realizado entre os dias 8 e 11 de abril, na cidade de Orlando (Flórida). A convite da RCI – Resorts Condominiums International que será a parceira intercambiadora do projeto, assinará a afiliação o presidente da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo Filho.
A Rede Bourbon entra no mercado de timeshare no momento de maior expansão deste segmento. O Bourbon Destination Club será comercializado em parceria com a JAM L&T e a TC Brasil e contará com salas de vendas no Bourbon Cararatas do Iguaçu Resort (PR) – a partir de junho e no Bourbon Atibaia Resort (SP) – até o final do ano. Os clientes poderão usufruir de mais de 4.300 hotéis filiados à RCI, em mais de 100 países, além de poderem fazer intercâmbio de seus pontos com todas as unidades da Rede Bourbon. A pontuação necessária para cada hotel ou resort é variável de acordo com o destino, categoria e período desejado, permitindo férias planejadas e acessíveis no conceito que nasceu na Europa na década de 60 e que atualmente é um sucesso no mundo todo.