Os Hotéis Deville anunciam a mais recente contratação: trata-se de Flavia Zülzke, a nova Diretora de Marketing e Vendas da rede. Com ampla experiência no mercado, é formada em Economia pela PUCSP, com MBA em Marketing pela FGV, e atuará em formato híbrido entre Curitiba e São Paulo, em virtude das lideranças estarem em ambas as localidades.
Flavia acumula uma longa experiência em marketing onde atuou com maestria como Head of Marketing por mais de dois anos na Cultura Inglesa, em São Paulo. Além da Live Nation Entertainment, Avianca Brasil, Great Place to Work, Swatch Ltd e Sony Music.
Após anos atuando nos segmentos de educação e viagens, a executiva aceita esse desafio de dirigir a área de Sales, Marketing, Revenue e Central de Relacionamento de um grupo sólido, com a ideia de voltar a proporcionar experiências diferenciadas para o cliente. “Com este guarda-chuva consigo ver a experiência de ponta a ponta, desde a atração até a fidelização, seja B2B ou B2C. Mas existe um outro motivo em aceitar esse desafio: a paixão pelo turismo, uma vez que atuei mais de sete anos na aviação e sempre quis voltar ao segmento, além de um desejo antigo trabalhar com hospitality. Esses foram os três principais, mas poderia citar vários já que sou aficionada pelo segmento e nunca perdi o contato, nem o interesse”, conta a executiva, já à frente da diretoria.
Flavia retorna para o setor do turismo com profundo conhecimento, além do entendimento do negócio pelas experiências anteriores: “o trade e a lógica toda do Revenue Management são bem parecidos, com semânticas diferentes”, explica. Já os dois últimos anos na educação trouxeram o novo olhar adquirido durante a pandemia, com o desafio da transformação digital e empresarial, tão importantes para reformular a área e o olhar do Marketing principalmente com foco no Growth Marketing e Inteligência de Mercado. “Fomos obrigados a criar um BI importante para geração de dados e tendências. E justamente essa transformação que vem muito fresca em minha bagagem para agregar ainda mais conhecimento nesses projetos futuros. Acredito que os desafios sejam parecidos em parte com os que todo mercado tem neste momento, entender o mundo pós (ou quase) pandemia, e os novos formatos possíveis, e novos clusters e comportamento do consumidor que irá redistribuir o share em alguns momentos”, comenta a executiva.
Outra meta importante é a otimização dos resultados dos hotéis durante a pandemia. “A empresa aprendeu muito sobre adaptabilidade nos últimos anos. Os hotéis reagiram rapidamente e implantaram medidas de segurança que foram fundamentais para manter a confiança dos hóspedes e agora é nossa obrigação trazer essa confiança conosco nesse novo olhar de nossos clientes”, finaliza Flavia.
Sobre os Hotéis Deville:
A Rede Deville começou sua história na hotelaria, em 1974, na cidade de Curitiba, e, desde então, a marca cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do País. Com mais de 40 anos, a Rede Deville é uma empresa 100% paranaense, proprietária e administradora dos respectivos hotéis.
Presente nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil, atualmente são nove hotéis que a marca investe e opera nacionalmente. Com diferentes bandeiras, a Rede conta com aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 800 funcionários.
Os hotéis da Rede são formados pelas bandeiras: Prime – sofisticação e serviços exclusivos, Business – conforto e atendimento, Express – comodidade e praticidade – e o Marriott São Paulo Airport – serviço com padrão internacional.
Mais informações no site www.deville.com.br ou 0800 703 1866 (gratuito para todo o Brasil) ou pelo WhatsApp +55 41 3219-4004.