Rede Deville recebe Certificado de Excelência 2018 do TripAdvisor

Rede Deville

 

Todos os hotéis da Rede Deville ganharam o Certificado de Excelência do TripAdvisor®. Em sua oitava edição, o reconhecimento homenageia estabelecimentos que receberam avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor no último ano. Além disso, alguns dos hotéis da Rede receberam o certificado extra de “Hall da Fama”: Deville Prime Salvador; Deville Business Curitiba; Deville Business Maringá, Deville Prime Porto Alegre e São Paulo Airport Marriott.

“O TripAdvisor tem o prazer de anunciar os ganhadores do Certificado de Excelência 2018, que reconhece empresas que invariavelmente recebem elogios e altas pontuações no maior site de viagens do mundo”, declara Heather Leisman, vice-presidente de marketing do setor, TripAdvisor. “Com esse prêmio, homenageamos publicamente os estabelecimentos que interagem com clientes e usam os feedbacks recebidos para ajudar viajantes a encontrar e reservar a viagem perfeita com confiança.”

O Certificado de Excelência leva em consideração a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações enviadas pelos viajantes do TripAdvisor em um período de 12 meses. Para receber o Certificado de Excelência, os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, eles precisam ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrados no TripAdvisor por no mínimo 12 meses.

Segundo Lucas Raganhan, Gerente de Relacionamento da Rede Deville, os certificados não foram uma surpresa. “Os Hotéis Deville ganham certificações há mais de 4 anos, o que reforça nossa preocupação pela qualidade e a importância de ouvirmos as opiniões do cliente. Sempre estamos direcionando investimento e esforços através dos relatos de hóspedes e também analisando as notas concedidas”. Para ele, as premiações são de grande importância na era digital que vivemos: “As certificações são a prova clara e transparente da opinião verdadeira dos viajantes que tiveram experiências nos hotéis. As páginas de avaliações se tornaram uma vitrine fiel que traça a reputação online do estabelecimento”.

Divulgação: RS Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR