A rede San Juan Hotéis que conta com sete empreendimentos no Paraná e São Paulo, acaba de contratar a VEGA I.T., com objetivo de modernizar os serviços de internet oferecidos aos seus clientes. Segundo pesquisa realizada pela Expedia, 85% dos brasileiros contam que o serviço mais importante durante a hospedagem é o de internet. Através desta visão de mercado, a rede optou por contratar a VEGA I.T. por sua expertise de mercado, e por oferecer uma solução inovadora através do gerenciamento dinâmico de internet (GDI), permitindo que os hóspedes tenham agilidade e eficiência nos serviços tecnológicos de alta performance.
Além deste produto, a VEGA I.T. disponibilizará a rede San Juan Hotéis, o VEGA Feedback. Trata-se de uma pesquisa de satisfação que avalia a opinião do hóspede em tempo real seja pelo computador, celular ou tablet, de uma forma simples e eficaz. A VEGA I.T é a primeira empresa da América Latina a conquistar o selo TripAdvisor Review Collection Partner, que permite uma integração do VEGA FeedBack ao TripAdvisor, fazendo com que o envio de avaliações traga um impulsionamento no ranking do empreendimento hoteleiro.
Diego Cesar Vezaro, Gerente Geral da San Juan Hotéis, menciona estar com grande expectativa com a parceria firmada. “Queremos oferecer aos nossos hóspedes serviços de excelência, e hoje a internet é um dos fatores preponderantes para que o cliente se fidelize a um hotel”, declara o executivo.
“Estamos passando por uma grande revolução tecnológica, e acreditamos que as empresas que adotarem a tecnologia como estratégia central no seu desenvolvimento, terão como definir o comportamento do seu hóspede, e descobrirão quais interesses do seu público alvo”, finaliza Matheus Quincozes, Diretor Executivo do grupo VEGA I.T.
Conheça a VEGA I.T – acesse : http://www.vegait.com.br/vega-it