Reposicionamento de marca e turn over digital da Slaviero Hotéis ganham reforços

Gustavo Syllos chegou a Slaviero Hotéis com o objetivo de modernizar as áreas comercial e marketing e reposicionar a marca, como Diretor de Marketing & Distribuição. Dois meses depois, ele traz duas forças de trabalho comprometidas com a transição da identidade e o processo de digitalização pelos quais a empresa está passando. Ricardo Nielsen e Keitti Tavares responderão, respectivamente, como Gerente Nacional de Vendas e Gerente da Central de Reservas e Grupos & Eventos.

Há 20 anos atuando na hotelaria e desde 2016 parte da equipe Slaviero Hotéis, Ricardo agora é o responsável por toda a equipe de vendas da rede, e seus projetos estarão em total sinergia com o Marketing e Distribuição.

Keitti Tavares traz a experiência acumulada em 10 anos na área de reservas da Costa do Sauípe para cuidar não apenas da Central de Reservas da rede paranaense, como também da área de eventos, todos de forma interligada e colaborativa com o marketing e vendas.

Atualmente, a Slaviero Hotéis conta com 35 colaboradores envolvidos nas áreas mencionadas. Para os novos executivos, o desafio está em manter os processos que já são bem sucedidos dentro da hoteleira e também encontrar oportunidades para elevar os resultados, mantendo o padrão de excelência da rede.

Sobre a Slaviero Hotéis

Com mais de 35 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente em 20 cidades e 8 estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 37 empreendimentos.

Divulgação: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR