Rio Quente Vacation Club (RQVC) inova e reformula seus produtos de férias compartilhadas com mais simplicidade e vantagens para os membros

por migracao

Novidade prevê crescimento de 25% em receita e integração dos programas com Costa do Sauípe Vacation Club no futuro


Pioneiro dentro do mercado de timeshare no Brasil, o Rio Quente Vacation Club (RQVC) (www.rqvc.com.br) apresenta hoje para o mercado sua nova classificação de produtos e inova, mais uma vez, ao simplificar os modelos de contratações de férias compartilhadas no país. A nova proposta segmenta a família de serviços em três níveis – Essencial, Prime e Infinity – para clientes que procuram a melhor experiência em tempo compartilhado, de forma simples, e com valores agregados.
 
Por meio do estabelecimento de uma única taxa de clube, a nova classificação facilita o controle de pontos dos clientes, além de incluir Alimentos & Bebidas, serviços e vantagens exclusivas dentro de um mesmo indicador. O início das vendas começou em dezembro, com contratos de pontos que podem ser convertidos em hospedagens por até 15 anos.
 
Segundo Edson Cândido, gerente geral de Experiência Vacation Ownership, a proposta da nova classificação de produtos torna o conceito de tempo compartilhado mais simples no processo de venda. “Com esta nova reestruturação, consideramos os resultados de pesquisas que indicaram que os clientes procuram por alimentação inclusa, além de mais clareza no processo de vendas e mais benefícios embutidos nos produtos. A venda de timeshare ocorre em média em 2 horas de negociação para que a família compreenda como utilizar pontos em hospedagens pelo Brasil e pelo mundo. A segmentação dos produtos por perfil de férias e com benefícios e vantagens que aumentam conforme investimento tornou o processo mais simplificado para quem vai aderir à essa modalidade de férias. Com mais de 18 anos de expertise no setor, saímos na frente e, mais uma vez, lançamos tendências. É o melhor produto de tempo compartilhado do Brasil voltado para o que realmente nossos clientes desejam: simplicidade, fácil utilização, alimentação e muito mais vantagens e economia para quem investe nas férias da família”, complementa o executivo que reforça a relevância da adaptação de linguagem ao produto.
                                                                                                                   
“Realizamos diversas pesquisas com os membros e, com a ajuda Mapie Consultoria, houve o entendimento do que são os critérios de simplificação para o sócio. Este processo de reposicionamento da nova família levou um ano para ser definido e estabelece os próximos padrões em férias compartilhadas no Brasil/América Latina. Com isso, a expectativa é aumentar em 10% a receita de vendas se comparado com a projeção de 2017. Ao agregar a base de membros do Costa do Sauípe Vacation Club, nosso crescimento para 2018 chegará em 25% de receita”, acrescenta Cândido.
 
A revisão de benefícios apresenta regras com vantagens para os sócios, como hospedagem de criança grátis, gratuidade melhor idade para hóspedes acima de 65 anos1, 30% de desconto no jantar, intercâmbio interno para utilização em todos os hotéis do complexo Rio Quente Resorts e a modalidade Cash + Points (utilização de pontos para pagamentos parciais de serviços em consumos no Rio Quente Resorts).
 
“Já estamos estudando também uma nova modalidade de intercâmbio entre os dois complexos, Rio Quente Resorts e Sauípe e em breve nossos clientes contarão com ainda mais vantagens”, afirma Cândido.
 
Família de Produtos VO
 
O produto de “entrada” do Vacation Ownership é o Hot Park Club, que dá direito exclusivamente ao acesso ao parque e suas adjacências.  O segundo é o RQVC, com os novos produtos reformulados: Essencial – para as famílias que estão ingressando na modalidade de tempo compartilhado, Prime – para famílias que buscam um conceito mais Premium de experiências em férias e Infinity – para famílias que desejam um mundo de possibilidades em férias compartilhadas, com mais vantagens e benefícios diferenciados e sem restrições de uso. No segmento Luxo, o Vacation Ownership oferece ainda o produtoFractional InCasa Residence Club.
 
Com esta reestruturação de produtos, o Rio Quente Vacation Club também se prepara para a unificação do programa Costa do Sauípe Vacation Club, que deve acontecer nos próximos meses.
 
Para os atuais membros do RQVC, a equipe de relacionamento entrará em contato para apresentar a nova família de produtos e oferecer upgrades. Para quem ainda não é membro e deseja conhecer mais sobre o programa de férias, basta acessar www.rqvc.com.br ou entrar em contato com a Central de Relacionamento RQVC através do número 4000-1300.


 
O Rio Quente Vacation Club é uma marca do Grupo Rio Quente. Mais informações em www.rqvc.com.br
 


Divulgação: CDN Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR