Sabre incorpora hotéis da rede global HRS no seu mercado digital de viagens

por migracao

fiogf49gjkf0d

Agentes de viagens e gestores corporativos conectados ao Sabre agora podem cotar e reservar mais de 50.000 novas opções de estadias disponibilizadas pela rede HRS. O fornecedor expandirá seu alcance internacional a bilhões de viajantes


Mais de 400 mil agentes de viagens e centenas de empresas no Brasil e outros 143 países agora têm acesso em tempo real a tarifas, serviços e disponibilidade de quartos em 50.000 hotéis que foram recentemente integrados ao Sabre. As novas propriedades são parceiras da rede global HRS, e enriquecem a distribuição de hotéis no mercado B2B do Sabre. O acordo também complementa a parceria já existente entre HRS e GetThere. 


HRS (www.hrs.com) é um dos principais fornecedores de hotéis na Europa, e disponibiliza uma grande variedade de propriedades independentes. A incorporação no Sabre dos hotéis parceiros da HRS traz diversas alternativas de serviços e tarifas que os agentes podem cotar e comercializar. Ao mesmo tempo, permite que eles atendam a crescente demanda de hotéis com serviços diferenciados.


Os gestores de viagens corporativas usuários do Sabre também se beneficiarão com tarifas competitivas incluídas no programa “HRS Corporate Discounts”, que oferece descontos de até 30 por cento para diárias em mais de 35.000 hotéis em todo o mundo. A consulta de informações sobre serviços, tarifas e reservas são feitas através do Sabre Red Workspace, software que reduz o tempo de serviço dos agentes e simplifica a comparação de viagens.


Jay Jones, vice-presidente sénior do Sabre Travel Network na região Américas, disse: “Sabre está expandindo continuamente o inventário de hotéis para atender as preferências dos viajantes. As propriedades fornecidas pelo HRS são reconhecidas em toda a Europa, e temos o prazer de apresentá-las como opções adicionais para profissionais de viagens em todo o mundo. Nosso acordo com a HRS criará novas oportunidades de negócios no corporativo, setor chave para sua expansão internacional. Além disso, traz aos agentes de viagens uma ampla gama de opções para escolher e reservar o hotel que melhor atenda a cada necessidade”.


Tobias Ragge, presidente da HRS, acrescentou: “Este acordo com o Sabre é fundamental para nossa estratégia de comercialização através de múltiplos canais. A plataforma Sabre nos permite expandir significativamente o alcance de nossos parceiros hoteleiros, diferenciar nossa marca e apresentar a proposta de serviços da HRS para compradores de viagens, além de impulsionar maiores reservas de hotéis parceiros”.



Fonte:  PRnewswire

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR