Safra 2013 de Kaiser Bock chega às gôndolas em junho

por migracao

Safra 2013 de Kaiser Bock chega às gôndolas em junho


Edição limitada da cerveja já pode ser encontrada nas regiões Centro-oeste, Sul e Sudeste do Brasil, nas versões lata e long neck e garrafa 600ml


A Kaiser lança neste mês de junho a safra 2013 da Kaiser Bock, que será comercializada nas regiões sul, sudeste e centro-oeste do Brasil, nas versões lata, long neck e garrafa 600 ml. Criada em 1993, a cerveja puro malte tem ingredientes importados da Europa e é vendida apenas uma vez ao ano, durante as estações de clima mais frio. O rótulo também é bastante requisitado por consumidores que apreciam cervejas mais encorpadas e com sabores marcantes, uma vez que é fermentada com três tipos distintos de malte: Munique Viena, Cristal e Pilsen.
 
Com coloração avermelhada, aroma marcante e teor alcoólico mais elevado do que as cervejas pilsen, a cerveja do tipo bock foi criada no século XIV na cidade de Einbeck, na Alemanha. Trazida ao Brasil em 1993, por Paul en Duub, executivo da HEINEKEN, a Kaiser Bock foi a primeira bebida do gênero no mercado, que antes contava apenas com cervejas do tipo pilsen e outras coloridas artificialmente.
  
O sucesso do primeiro ano da marca no Brasil foi o que a fez continuar sendo produzida desde então – “A aceitação do consumidor já no primeiro ano de lançamento foi acima de todas as expectativas”, afirma Paul en Duub. “Desenvolvemos especialmente para o Brasil uma receita que combinava as verdadeiras características de uma bock com um ótimo drinkability”, completa o executivo, que hoje é gerente da fábrica da HEINEKEN em Den Bosh, na Holanda.
 
Kaiser Bock, além de ter uma receita fiel ao conceito do tipo bock, só é vendida durante os quatro meses mais frios do ano. “Essa cerveja tem uma grande aceitação do público e é muito requisitada no inverno. Em 2013 a Kaiser Bock vem também com a versão em garrafa de 600 ml, ideal para ser dividida entre amigos em restaurantes e bares das principais cidades turísticas da estação mais fria do ano”, comenta Mariana Stanisci, diretora de Marcas Mainstream da HEINEKEN Brasil. Para promover a marca no Sul do Brasil, a Kaiser fará uma ação de mídia em rádios da região com o mesmo jingle usado em 1994, que até hoje é lembrado pelos consumidores.
 
A Kaiser Bock é produzida sob os mais rígidos padrões de qualidade, seguindo a tradicional e centenária receita original. Isso a torna uma Cerveja bem Cervejada, ideal para o inverno, produzida por quem mais entende de cerveja no mundo, a Cervejaria HEINEKEN.


Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui sete cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Desperados, Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’sIrishStout e Murphy’sIrishRed, ambas da Irlanda.


Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países, e em 2012 vendeu 221 milhões de hectolitros.


Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil: http://www.heinekenbrasil.com.br


Divulgação: Burson – Marsteller
Daniela Valverde – daniela.valverde@bm.com(11) 3094-2445
Gabriel Guimarães – gabriel.guimaraes@bm.com – (11) 3094-2240

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR