Saiba como economizar na hora de escolher um hotel

por migracao

fiogf49gjkf0d

Saiba como economizar na hora de escolher um hotel



Siga as dicas sugeridas pelo site Hoteis.com e tenha uma ótima viagem


 
Viajar é sinônimo de descanso, diversão, compras, descobertas e também de gastos. Mas, prestando atenção em pequenos detalhes, você poderá economizar com a hospedagem e aproveitar ainda mais o destino escolhido. O site Hoteis.com, líder no mercado de reserva de hospedagens, listou oito dicas certeiras para você economizar na sua próxima aventura.
 
Evite a alta temporada 
Como em todos os feriados, os preços tendem a subir na alta temporada. Fugir desses períodos já é sinônimo de economia. Por exemplo, quem se hospeda em hotel de 5 estrelas, em Paris, nos primeiros meses do verão francês (abril e junho), gastará em média R$ 875 por noite. Aqueles dispostos a visitar a cidade nos meses mais frios (outubro até dezembro), gastarão apenas R$ 450 por noite em um hotel da mesma categoria. Outra boa ideia é verificar se existem grandes eventos esportivos ou conferências acontecendo no destino escolhido, pois estes fatores também podem aumentar os preços das diárias.
 
Pesquise e Economize
Há uma seção no www.hoteis.com com promoções de até 40%. Essas ofertas são atualizadas diariamente, então não deixe de conferir o site com freqüência para encontrar as melhores oportunidades. Ainda no site Hoteis.com você encontrará outras promoções exclusivas, que garantem noites grátis em Buenos Aires, descontos para diárias em Cancun e para destinos na América do Sul, entre outras ofertas.
 
Esqueça as frescuras
A fórmula básica que tem sido bem-sucedida na indústria da aviação está sendo agora adotada por alguns hotéis. Eles são muito simples, sem frescuras. São empreendimentos que disponibilizam serviço funcional e não extravagante. Muitos estabelecimentos deste tipo estão disponíveis no site Hoteis.com. Para escolher com precisão os melhores entre os mais modestos empreendimentos, verifique as opiniões dos clientes que já se hospedaram e tome uma decisão assertiva.
Seja realista

A piscina é linda, mas, durante o inverno, você vai realmente mergulhar? Da mesma forma, a área de negócios do hotel pode ter equipamentos de ponta, mas se o fim de semana é romântico, provavelmente você não gastará muito tempo no computador. Pense cuidadosamente sobre quais serviços você vai usar para não pagar mais do que o necessário.
Seja aventureiro

Com companhias aéreas oferecendo vôos baratos para novos lugares, há muitas oportunidades para experimentar novos destinos, onde o seu dinheiro renderá mais. Seja corajoso e tente algo diferente. Você descobrirá que muitas vezes as cidades menos procuradas não apenas poupam o seu dinheiro, mas também oferecem agradáveis surpresas. Por exemplo, se você gosta das vinhas da França, por que não ir para a Hungria, que tem 22 regiões vinícolas? Gosta de Dubai? Mude e tente visitar o vizinho Abu Dhabi. A costa do Mar Negro é uma excelente alternativa para as Ilhas Gregas. E para as lojas? Filadélfia, sem impostos sobre as vendas de roupas e calçados é uma boa alternativa para Nova York.
 
Faça a comida
Comer em restaurante de hotel pode adicionar custos à estada. Talvez seja mais econômico fazer a própria comida. Essa é uma ideia boa se você estiver viajando, principalmente, com crianças. No www.hoteis.com você pode escolher acomodações self-catering, nas quais os hóspedes podem preparar suas refeições.
 
Pense sobre quando reservar
Reservar antecipadamente às vezes é mais barato. Há também uma série de promoções que podem ser encontradas no último minuto. Pense sobre o momento ideal de reservar para conseguir o melhor preço para a viagem.
 
Reserve com a promessa de preço 
 Sites como Hoteis.com garantem o melhor valor em hotéis. A empresa tem uma política de preços que restitui a diferença se você encontrar o mesmo quarto mais barato em outro lugar.

Sobre a Hoteis.com
A Hoteis.com é líder no mercado de reservas de hospedagem e oferece mais de 130 mil opções, que variam de hotéis tradicionais, a aluguel de apartamentos em temporada de férias, alojamentos de pernoites com café da manhã (bed and breakfast) e estadas com serviço completo. A empresa dá apoio completo aos clientes seja online, seja por meio de atendimento telefônico. Seus serviços passam pela oferta de descontos exclusivos e preços cotados em reais e incluem a descrição completa de hotéis, fotos, vagas em aberto, tabela de preços conforme as temporadas, mapas e tours virtuais. Entre seus diferenciais estão a possibilidade de cancelamento de reservas sem custo e o atendimento telefônico gratuito 24 horas por dia, sete dias por semana. O website Hoteis.com apresenta mais de 1,8 milhão de resenhas de viajantes que comentam suas experiências nos hotéis em que se registraram, que servem como subsídio para que novos clientes possam embasar suas escolhas.
 
Divulgação: S2 Publicom – Tel.: (0xx11) 3531-4958
Guilherme Mansueto – guilherme.mansueto@s2publicom.com.br
www.s2publicom.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR