Sakura lança o Ararê, o snack à base de arroz mais apreciado do Japão
Assados, o ararê Sakura, em duas versões, tem menos gordura que os snacks fritos
Ararê com Alga Marinha e Ararê com Toque de Shoyu. Com esses produtos, a Sakura entra no mercado brasileiro de snacks, com a marca de sua qualidade e reforço na sua linha de produtos orientais.
À base de arroz, os Ararês Sakura são assados, têm menos gordura que os similares fritos e têm um gostinho oriental irresistível. Ideal para ser consumido nos momentos de lazer, em casa, no happy hour ou nos intervalos de trabalho, o Ararê Sakura chega às prateleiras em embalagens de 65 g. e promete se tornar um hit no Brasil, assim como no Japão, onde o snack é o preferido do consumidor no cotidiano e também em datas especiais, quando é comercializado em vários tamanhos e formatos, com cores diferenciadas.
Sobre a empresa – A Sakura, líder brasileira no mercado de shoyu e de missô, é considerada a maior fornecedora de produtos orientais para o varejo e para o segmento de food service, com amplo portfolio de molhos prontos para uso, como o Yakissoba, Tarê, Teriyaki, Tonkatsu e Molho Oriental. A empresa está no mercado oriental também com a marca Kenko, que comercializa o Molho Agridoce, Vinagre de Arroz, Tempero Para Sushi, Óleo de Gergelim, Wasabi, Curry, Saquê Mirin e Gengibre em conserva.
No mercado de molhos, temperos e conservas a empresa está presente também com a marca Kenko, com onze versões de molho para salada, molho de pimenta, tipo inglês, de alho, Barbecue, ketchup, mostarda, molhos doces para cobertura, pasta de alho e alho triturado, cebola triturada, cogumelo em conserva e palmito.
A empresa também atua no segmento de pimentas categoria premium, com a marca Bravo, com as versões Original, Habanero e Suave.