Schornstein Weiss tem aroma marcante e sabor refrescante

por migracao

Schornstein Weiss tem aroma marcante e sabor refrescante


Com 50% de malte de trigo alemão em sua receita é o chope mais consumido no sul da Alemanha


Ao pegar num copo de design torneado e longo para apreciar um chope Schornstein Weiss tem-se a sensação de ter conquistado algo, pois o design nos remete a lembrança de erguer uma taça no final de um campeonato.


Beber esse chope artesanal é realmente uma conquista memorável. Seguindo a lei da Pureza Alemã, Schornstein Weiss é produzido com o melhor malte de trigo alemão e leva em sua receita ao menos 50% desse ingrediente.


Trata-se do tipo de chope mais consumido no Sul da Alemanha, possuindo 5% de teor alcoólico, aroma marcante, sabor refrescante e coloração turva.


Ideal para ser consumido durante o ano inteiro, pode ser saboreado com um belo prato de peixe branco empanado e legumes, além de ser ótimo com pratos que tragam sabores picantes, especialmente da cozinha Tailandesa e Mexicana.


Sobre a Cervejaria
A Cervejaria Schornstein é a tradução do modo de ser e viver na simpática Pomerode, considerada o município mais germânico do Brasil por preservar os hábitos típicos herdados de sua colonização alemã. O Chope Schornstein nasceu como fruto dessa tradição, fabricado de forma artesanal, conforme a Lei de Pureza Alemã de 1516. Hoje, é reconhecido por especialistas cervejeiros dentro e fora do Brasil pela qualidade e sabor inconfundíveis, sendo indicado para harmonizações com pratos elaborados da alta gastronomia. Agora com investimento de R$ 2 milhões, que inclui a inauguração de uma fábrica em Holambra- SP e ações de marketing para divulgação da marca nos bares da capital, a cervejaria catarinense Schornstein aponta para o mercado paulista.

Mais informações: no site www.schornstein.com.br.


Divulgação: Atitude Press Assessoria em Comunicação  – Tel.: (0xx11) 4229-0112 / 7893-3558
Damaris Lago ? damaris@atitudepress.com.br
Claudia Gonçalves ? claudia@atitudepress.com.br
Roberta Fiorini ? roberta@atitudepress.com.br
Flávia Corbó ? flavia@atitudepress.com.br
www.atitudepress.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR