<P><FONT size=3><STRONG>Setor de vending machine se encontra no mês de agosto, em busca de novas tecnologias e produtos para incrementar as vendas</STRONG></FONT> </P>
<P align=center><EM><STRONG>Edição da Expovending & Office Coffee Service 2010 reunirá expositores que trarão novidades para o mercado de máquinas automáticas</STRONG></EM> </P>
<P align=justify>Todos os dias novos usuários, em todas as partes do mundo, utilizam as máquinas automáticas, mercado denominado mundialmente como segmento vending machine, e para atender a demanda crescente de consumidores que buscam praticidade, cada vez mais são desenvolvidos novos produtos e aplicações para o equipamento. Em países em desenvolvimento como o Brasil, o segmento cresce 20% ao ano, segundo dados da Associação Brasileira de Vending Machine (ABVA), setor que opera atualmente com 45 mil vending machines, que geram um faturamento anual aproximado de 250 milhões de reais. De olho nesse mercado promissor, anualmente acontece no País à edição da Expovending & Office Coffee Service, que em 2010 será realizada nos dias 04 e 05 de agosto, no Espaço da Associação Paulista de Supermercados (APAS), em São Paulo.<BR><BR>O encontro é organizado anualmente pela Associação Brasileira de Vendas Automáticas (ABVA) e pela Event Planning Solutions (EPS), empresa de eventos com vasta experiência nacional e internacional na organização, promoção e gerenciamento de feiras, congressos e centros de exposições, e se destina a proprietários, sócios, diretores, gerentes, engenheiros, técnicos, compradores, vendedores, representantes e consultores que participam do encontro com o objetivo de conhecer novidades em equipamentos, acessórios e fornecedores; atualizar-se sobre o mercado, estreitar relacionamentos, desenvolver parcerias e efetuar compras. ?As expectativas do setor em relação a Expovending 2010 são a ampliação do número de fornecedores de equipamentos, bem como insumos e serviços, além de novidades tecnológicas, principalmente voltadas para os controles das gestões dos operadores e sistemas de pagamento, facilitando assim as vendas?, afirma Yves Dalton Dall?Olio, presidente da ABVA.<BR><BR>A edição 2010 da feira terá o apoio de associações nacionais e internacionais do setor, como da norte-americana National Automatic Merchandising Association (NAMA) e da mundial World Vending Association (WVA), e terá a participação de 30 expositores, entre eles nomes comoMEI ? que atua comsistemas de pagamento, Bellis Technology, Comestero Group, Intercoffee, Qualimax Food Service, Luxor Vending, Svago, Planeta Informática, Tecnopires Vending Machines, Empório do Vending, Brasil Vending, PDV Press Acessórios, Coges, AMS e Banco do Brasil. O evento também trará conteúdo de interesse do segmento, através de palestras, como a ministrada por João Luís Pizza Bezerra, administrador de empresas, que integra o Departamento do Meio Circulante do Banco Central, intitulada ?Real ? Conheça o seu Dinheiro? que trará dica aos participantes sobre como identificarem cédulas e moedas legítimas.<BR><BR>A Expovending Brasil cada vez mais atrai fornecedores nacionais e internacionais, que vêem o evento como porta de entrada para iniciar operações no País, ou mesmo na América Latina. ?A expectativa em relação ao mercado brasileiro é grande, uma vez que o setor tem se mostrado bem dinâmico, com o número de novas empresas crescendo. Vários fabricantes Europeus e Americanos têm tido interesse em iniciar e ampliar sua atuação aqui no Brasil e na América Latina, e este evento é o grande palco destes mercados?, ressalta Carlos Militelli, diretor-geral da EPS Eventos.<BR><BR>Junto aos consumidores brasileiros, o mercado vem experimentando um volume crescente de oportunidades de negócios, demanda gerada principalmente pelas inovações e difusão do uso das vending machines tradicionais, tendo em vista a familiarização com o uso de máquinas nas mais variadas aplicações. ?Independente da oferta ainda ser maior por equipamentos que ofereçam bebidas quentes, snacks, refrigerantes, entre outros itens, acreditamos que virão equipamentos para venda de outros tipos de produtos no Brasil, tais como cosméticos, gelo, ou mesmo ingressos para teatros, cinemas e shows, além da comercialização de tickets para viagens aéreas, ferroviárias e rodoviárias?, acredita Dall?Olio, presidente da ABVA.</P>
<P align=justify><STRONG>Serviços:</STRONG> <BR><A href="http://www.expovending.com.br">www.expovending.com.br</A><BR>Evento – Expovending & Office Coffee Service 2010 <BR>Data – 04 e 05 de agosto <BR>Horário – das 10h00 às 18h00 <BR>Local – Espaço Apas ? Rua Pio XI, 120 Alto da Lapa <BR> <BR><A href="http://www.epseventos.com.br">www.epseventos.com.br</A><BR>Event Planning Solutions (EPS)<BR><BR>Divulgação: Informa Assessoria – Tels:(0xx11)5524-4052/ 8173-8621/ 8173-8951<BR>Daniela Guiraldelli<BR><A href="http://www.informaassessoria.com.br">www.informaassessoria.com.br</A></P>