Sistema online de reservas de mesa promete revolucionar os hábitos dos consumidores

por migracao

Sistema online de reservas de mesa promete revolucionar os hábitos dos consumidores


Alimentação fora de casa 


Um sistema de reservas online de mesas de restaurantes promete ser uma novidade que irá mudar os hábitos de quem adora comer fora de casa. O portal de delivery & reservas online ComerNaWeb (www.comernaweb.com.br) prepara o lançamento do “ComerNaRua”, um serviço que, por meio da internet, permite que os internautas façam reservas online em restaurantes.

A ideia, de acordo com o diretor do portal, Marcio Blak, é oferecer aos donos dos restaurantes um diferencial ao público que utiliza a web como ferramenta de praticidade. “Os restaurantes que adotarem o nosso serviço estarão utilizando o que há de mais moderno na internet”, explica.

A novidade está em fase final de elaboração e deve ser lançada em abril. Segundo Blak, a ferramenta é fácil de ser utilizada pelos donos dos estabelecimentos e funcionará como uma grande agenda online, que irá integrar ainda as reservas dos clientes feitas pelo telefone. O sistema gerencia o “estoque” de lugares, que é informado pelo restaurante. Quando o número de mesas disponíveis acaba, o consumidor entra em uma fila de espera.

Para aderir ao serviço, é cobrada do restaurante uma taxa de R$ 99,00 por mês, preço especial de lançamento.

Para incentivar os donos do estabelecimento a testarem a novidade, o ComerNaWeb oferece uma promoção especial até 30 de março: os empreendedores pagarão apenas R$ 49,00 de mensalidade, durante o primeiro ano.  

“Mas, apesar de toda a praticidade que o canal oferece aos restaurantes, é necessário que o dono do estabelecimento compreenda que é necessário estar preparado para atender a demanda online. Ou seja: de nada adiantará o empreendedor investir em uma ferramenta como essas se não acompanhar as demandas dos internautas”, orienta. 
 
Divulgação: Ex-Libris Comunicação Integrada – Tel.: (0xx11) 3266-6088
Flávia Arakaki – flavia@libris.com.br – ramal 224
Fernanda Mira – fernanda@libris.com.br – ramal 209

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR