Durante 8 anos oferecendo seus conhecimentos para o departamento de marketing da Slaviero Hotéis, Guilherme Mendes agora alcança o posto de Gerente da área. Concomitante com as mudanças no posicionamento da marca, cujo projeto teve forte atuação de sua equipe, a promoção do executivo está alinhada com a reorganização das lideranças na empresa.
Guilherme já ingressou na Slaviero Hotéis na área de marketing, tendo passado antes pelo setor de comunicação em restaurantes. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Positivo em Curitiba, o jovem trouxe para a tradicional rede hoteleira ideias inovadoras e engendrou projetos inéditos na empresa, como ações de marketing de causa, e com posicionamento estratégico alinhados ao coração da empresa, ou seja, seu departamento de vendas e sua hospitalidade.
O Programa Hospitalidade, inclusive, é um dos principais cases do departamento desde que Mendes ingressou na rede. Ainda ativo, o projeto tem como propósito aumentar a fidelização de clientes além da construção de uma cultura organizacional na empresa. Tornou-se um ciclo de treinamentos que atualmente é o mais importante da rede hoteleira, com treinamentos mensais em todas as unidades da rede.
Assumiu a posição em 2019, ano em que a Slaviero Hotéis vem atuando em novo mind set, com forte atuação no universo digital também. Mendes lidera equipe com 5 pessoas que atuam no marketing online, off-line e congrega os interesses de cada empreendimento da rede com as necessidades da marca Slaviero Hotéis.
Sobre a Slaviero Hotéis
Com mais de 35 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente nas 5 regiões brasileiras.