SMIRNOFF® celebra o final de ano com garrafas especiais

por migracao

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SMIRNOFF® celebra o final de ano com garrafas especiais


A vodca mais consumida do mundo ganha embalagens exclusivas



SMIRNOFF®, comemora um ano de sucesso da sua plataforma de comunicação BE THERE™ – subversão de situações comuns em momentos únicos e especiais. A marca, que sempre acompanha seus consumidores em situações de celebração, inova e lança uma edição limitada e exclusiva de embalagens para comemorar a virada de mais um grande ano para SMIRNOFF®,.


Os dois principais produtos da linha, vodca SMIRNOFF® 21 e SMIRNOFF® Ice, ganham garrafas especiais, na cor prata e com um visual ainda mais premium. A primeira, submetida a três destilações, resulta em uma bebida neutra e mais clara, com 37,5% de graduação alcoólica e depois é filtrada no carvão, processo que facilita a remoção de qualquer tipo de resíduo.


Já para SMIRNOFF® Ice a comemoração é dupla. Além da nova roupagem para celebrar o final de ano, a ready to drink pioneira na categoria, celebra 10 anos de êxito no mercado em que o consumidor está cada vez mais exigente e em busca de diferenciação e inovação nas suas escolhas.


A partir de dezembro, os produtos serão vendidos pelos seus preços regulares – R$24,90 SMIRNOFF® 21 e R$ 2,49 SMIRNOFF® Ice.


Sobre SMIRNOFF®
Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF® é a mais bem-sucedida marca de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico e acaba de se tornar o terceiro principal consumidor desse produto para a DIAGEO, empresa líder mundial em bebidas alcoólicas premium, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido. Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF®, SMIRNOFF BLACK®, SMIRNOFF ICE®, SMIRNOFF TWIST®, nos sabores Citrus e Red Fruit e SMIRNOFF CAIPIROSKA®, Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando cerca de 30% de sua verba de marketing para campanhas de conscientização.



Divulgação: Ketchum Estratégia – Tel.: (0xx11) 5090-8928 / 5090-8966
Juliana Monteiro –  juliana.monteiro@ketchum.com.br
Natália Ceripieri –  natalia.ceripieri@ketchum.com.br

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