Sodexo patrocina nova edição do Rio de Janeiro Restaurant Week

por migracao

<P><STRONG><FONT size=3>Sodexo patrocina nova edição do Rio de Janeiro Restaurant Week</FONT></STRONG></P>
<P align=center><STRONG><EM>Motivada pela democratização culinária, a Sodexo garante mais uma vez aos usuários do Refeição Pass a utilização do benefício na maratona gastronômica</EM></STRONG>&nbsp; </P>
<P align=justify>Uma viagem ao mundo dos sabores. Esta é a possibilidade que a Sodexo Motivation Solutions está oferecendo aos usuários do cartão Refeição Pass como patrocinadora oficial de um dos mais importantes eventos gastronômicos do mundo: o Rio de Janeiro Restaurant Week, que acontecerá até 23 de maio, e contará com a participação de mais de 100 restaurantes da cidade. <BR><BR>A primeira edição do evento movimentou 100 mil pessoas e a segunda promete agitar mais ainda, dando oportunidades únicas para que os cariocas possam desfrutar diversos sabores.&nbsp; Nesta edição, os restaurantes que participam do Rio de Janeiro Restaurant Week oferecem um cardápio com entrada, prato principal e sobremesa por valores acessíveis e fixos: R$ 27,50 + 1,00 no almoço e R$ 39,00 + 1,00 no jantar (couvert e bebidas não estão inclusos). Este real acrescido à conta será destinado ao Projeto Crescer e Viver, uma organização sem fins lucrativos que associa a cultura e as artes circenses a conceitos pedagógicos para o desenvolvimento integral e inclusão produtiva de crianças, adolescentes e jovens das classes populares. O mesmo ocorre em todas as cidades que realizam o evento, destinam o benefício a projetos sociais. <BR>Oportunidades &amp; Negócios<BR><BR>Uma das novidades da edição deste ano é a participação de alunos de Gastronomia da Estácio, curso que conta com chancela exclusiva da Alain Ducasse Formation, escola fundada por Alain Ducasse, mestre da culinária francesa contemporânea. Pelo menos 26 restaurantes oferecerão estágio a esses estudantes, que durante duas semanas terão a oportunidade de conviver com grandes chefs e aprender sofisticadas técnicas. Entre os restaurantes que já confirmaram abertura das portas aos alunos estão: Caroline Café, Skylab (Hotéis Othon), Wasabi Sushi, Opium, In House Café Bistrô, Domenico, Gabbiano.<BR><BR>Além de democratizar o acesso à alta gastronomia, promover uma ação social e oportunidade de estágios, o evento mostra-se uma excelente possibilidade de negócios, já que auxilia em um aumento expressivo no faturamento de alguns estabelecimentos. Para a Sodexo, participar dessa edição do evento, na cidade do Rio de Janeiro, é muito importante e estratégico.&nbsp; ?A cidade do Rio de Janeiro tem cada vez mais potencial de expandir seus negócios e oferecer aos trabalhadores locais a inclusão gastronômica e é muito importante que nossos clientes possam usufruir desse importante evento por meio da utilização do cartão Refeição Pass?, afirma Raquel Trindade, diretora de Marketing e Rede de Estabelecimentos da Sodexo Motivation Solutions.</P>
<P align=justify>Raquel Trindade também reforça a preocupação mundial da Sodexo em oferecer vantagens e realizar ações para a melhoria da qualidade de vida dos seus clientes: ?Isso se reflete em apoios como o desse evento ou mesmo na criação de novas ferramentas, como o <A href="http://www.sodexoviverbem.com.br">www.sodexoviverbem.com.br</A>, um portal que oferece, entre outras inovações, dicas importantes de alimentação saudável?, finaliza.</P>
<P align=justify><STRONG>Sodexo Motivation Solutions<BR></STRONG>É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em soluções para qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar soluções para melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e países onde opera. Convencidos de que Qualidade de Vida contribui para o progresso dos indivíduos e para a performance das organizações, está no Brasil há mais de 13 anos e atende aproximadamente 58 mil clientes, que representam 5,8 milhões de trabalhadores, com uma rede de 295 mil estabelecimentos credenciados em constante ampliação. </P>
<P align=justify>Portfólio: Refeição Pass; Alimentação Pass, VT Pass, Auto Pass e Mobility Pass; Premium Pass; Gift Pass; Cultura Pass e Brinquedo Pass. Hoje atuando em 4.270 municípios, a Sodexo enfatiza o atendimento às suas equipes e procura cada vez mais aplicar princípios éticos e projetos sociais, a fim de agregar valor à marca, oferecendo serviços diferenciados, como o Help Desk e o Help Service.</P>
<P align=justify><BR>Assessoria de imprensa da Sodexo – Tel.: (0xx11) 3169-9316 <BR>Talita Melo – <A href="mailto:talita.melo@br.mslworldwide.com">talita.melo@br.mslworldwide.com</A> </P>
<P align=justify>Assessoria de imprensa do Restaurant Week – Tel.: (0xx11) 4612-4341<BR>Denise Cavalcante – <A href="mailto:assessoria@denisecavalcante.com.br">assessoria@denisecavalcante.com.br</A> </P>

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR