fiogf49gjkf0d
Novo empreendimento no coração da capital paulista se destaca como uma opção para investidores no mercado imobiliário
A incorporadora STX, anuncia seu primeiro empreendimento no setor hoteleiro econômico em São Paulo, o Soft Inn Business Hotel, administrado e operado pela BHG (Brazil Hospitality Group), uma das três maiores redes hoteleiras do país e que segue a nova regulação da CVM (Comissão de Valores Mobiliários). No modelo de condo-hotel, o projeto acompanha o mesmo escopo do recente lançamento da STX no Rio de Janeiro com 100% vendas e prazo recorde de obras, cerca de 16 meses.
“Acreditamos em hotéis de categoria econômica, uma tendência em grandes centros e que trazem boas taxas de ocupação. Os hotéis Soft Inn foram desenvolvidos para apresentarem baixo custo operacional e reduzidos gastos com operação, aliados a rapidez na entrega da obra, possibilitando rápido retorno ao investidor”, explica Marcelo Conde, presidente da STX.
Situado no corredor Norte-Sul, na esquina das avenidas Prestes Maia e Senador Queiroz, o Soft Inn São Paulo Business Hotel oferecerá 198 quartos e uma localização privilegiada e mobilidade urbana, acessível aos diversos tipos de transporte público, rápido acesso aos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, Terminal Rodoviário Tietê, à centros comerciais importantes como Anhembi, Rua 25 de Março e Brás, atrações turísticas e de lazer como os principais museus da cidade, além de bares e restaurantes que atendem a um variado perfil de consumidor.
Na nova regulação de condo-hotel pela CVM, os investidores têm acesso às informações detalhadas do produto tais como: estudo de viabilidade e minutas de contrato, o que pode facilitar a decisão de compra do investidor. O prazo de obras mais curto é inferior a maioria de outros produtos do mercado mobiliário.
Com conclusão das obras prevista para o fim de 2017 e entrada em operação no primeiro trimestre de 2018, a STX, principal desenvolvedor da marca Soft Inn, tem para os próximos dois anos planos de expandir a bandeira no país, em cidades do estado do Rio de Janeiro e de São Paulo, além de outras regiões.
Divulgação: Starbrands
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Novo empreendimento no coração da capital paulista se destaca como uma opção para investidores no mercado imobiliário
A incorporadora STX, anuncia seu primeiro empreendimento no setor hoteleiro econômico em São Paulo, o Soft Inn Business Hotel, administrado e operado pela BHG (Brazil Hospitality Group), uma das três maiores redes hoteleiras do país e que segue a nova regulação da CVM (Comissão de Valores Mobiliários). No modelo de condo-hotel, o projeto acompanha o mesmo escopo do recente lançamento da STX no Rio de Janeiro com 100% vendas e prazo recorde de obras, cerca de 16 meses.
“Acreditamos em hotéis de categoria econômica, uma tendência em grandes centros e que trazem boas taxas de ocupação. Os hotéis Soft Inn foram desenvolvidos para apresentarem baixo custo operacional e reduzidos gastos com operação, aliados a rapidez na entrega da obra, possibilitando rápido retorno ao investidor”, explica Marcelo Conde, presidente da STX.
Situado no corredor Norte-Sul, na esquina das avenidas Prestes Maia e Senador Queiroz, o Soft Inn São Paulo Business Hotel oferecerá 198 quartos e uma localização privilegiada e mobilidade urbana, acessível aos diversos tipos de transporte público, rápido acesso aos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, Terminal Rodoviário Tietê, à centros comerciais importantes como Anhembi, Rua 25 de Março e Brás, atrações turísticas e de lazer como os principais museus da cidade, além de bares e restaurantes que atendem a um variado perfil de consumidor.
Na nova regulação de condo-hotel pela CVM, os investidores têm acesso às informações detalhadas do produto tais como: estudo de viabilidade e minutas de contrato, o que pode facilitar a decisão de compra do investidor. O prazo de obras mais curto é inferior a maioria de outros produtos do mercado mobiliário.
Com conclusão das obras prevista para o fim de 2017 e entrada em operação no primeiro trimestre de 2018, a STX, principal desenvolvedor da marca Soft Inn, tem para os próximos dois anos planos de expandir a bandeira no país, em cidades do estado do Rio de Janeiro e de São Paulo, além de outras regiões.
Divulgação: Starbrands