Sorvetes Jundiá transforma bebidas quentes em picolé

por migracao

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Marca conta com o picolé no sabor Cappuccino em seu portfólio. Produto é aposta para estimular o consumo de sorvete também nos dias frios


Engana-se quem acredita que o consumo de sorvete acontece exclusivamente no verão. Na última década, em todas as estações do ano, a busca pelo alimento cresceu mais de 70%, segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes. O levantamento ainda aponta que, durante o mesmo período, o consumo per capita subiu de 3,82 litros por ano para 6,07, um aumento de quase 60%.


Além de termos no Brasil um clima propício para o consumo de sorvetes durante todo o ano, outros fatores explicam esse crescimento, entre eles estão as apostas inovadoras das indústrias do setor.


Exemplo de estratégia positiva da indústria de sorvetes é o produto da Sorvetes Jundiá. A marca optou por inovar e transformar uma das mais tradicionais bebidas quentes em picolé. Trata-se do Max Cappuccino, inspirado na charmosa receita italiana que mistura café expresso e leite.



Para ficar ainda mais com a cara do inverno, o sofisticado picolé recebe cobertura de chocolate meio amargo que envolve a cremosa massa de sorvete com sabor de cappuccino. O Max Cappuccino faz parte da linha de picolés Premium da Jundiá, composta por Max Chocolate com Avelã, Max Chocolate Branco, Max Brownie e o Max Torta de Limão.


Sobre a Sorvetes Jundiá


A Sorvetes Jundiá começou a produção de sorvetes artesanais há 35 anos, na cidade paulista de Jundiaí. Graças à qualidade do produto, sua presença no mercado não parou de crescer, fazendo com que ela se tornasse a terceira maior marca de sorvete do Brasil, e a 1ª no interior do estado de São Paulo. Hoje, a fabricação da Sorvetes Jundiá se concentra no município de Itupeva, a 70 quilômetros da capital paulista. Dali, a fábrica de delícias distribui seus produtos para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Com mais de 80 sabores distribuídos em aproximadamente 10 linhas, a marca está presente em 25 mil pontos de venda e planeja chegar a 40 mil até 2015. www.jundia.com.br


Divulgação: Atitude press comunicação

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