Starbucks® inaugura mais três lojas nesta semana

por migracao

Starbucks® inaugura mais três lojas nesta semana


O Rio de Janeiro ganha sua primeira unidade na Zona Norte, e São Paulo recebe mais dois endereços da famosa marca de cafés gourmet


A Starbucks® abre mais três lojas até o final do mês. Na capital fluminense, a primeira na zona norte da cidade, instalada no Shopping Tijuca, somando às demais 12 unidades de lá. Já em São Paulo, a marca chega ao e-Business Park, centro empresarial na Marginal Tietê, e à Rua Haddock Lobo, bem no meio do elegante bairro dos Jardins, próximo a empresas localizadas entre a  Alameda Santos e Avenida Paulista. Com essas inaugurações, a empresa passa a ter 39 unidades distribuídas na capital paulista, São Caetano do Sul, Santo André e Campinas, além do Rio de Janeiro e Niterói.


“As novas lojas reafirmam o potencial que o mercado brasileiro oferece para a marca, e estamos empenhados em continuar a entregar aos consumidores produtos de qualidade, em ambientes aconchegantes com um atendimento personalizado. Já inauguramos 22 unidades em 2012, e teremos mais novidades até o final do ano”, conta o diretor geral da Starbucks® Brasil, Ricardo Carvalheira.


Artisan foi o conceito escolhido para ambientar a loja do Shopping Tijuca. Esse design valoriza o clima contemporâneo e aconchegante por meio dos mobiliários com inspiração regional. E, mistura um pouco de história com modernidade, a decoração possui um mix de metal e madeira. No Brasil, por exemplo, foram escolhidos tecidos da cultura brasileira, como fibra e couro.  Como já é de conhecimento público, os materiais utilizados empregam a base local e incorporam elementos reutilizados e reciclados, sempre que possível.


E as lojas de São Paulo, instaladas no e-Business Park e na Rua Haddock Lobo, seguem o design Regional Modern. Este estilo é inspirado no modernismo dos anos 30, que prima por materiais simples, como vigas de aço expostas, janelas que lembram as das antigas fábricas, paredes de alvenaria, madeira polida à mão e variedade de cores que, reunidos, criam um encontro criativo para o desenvolvimento da cultura e das artes.


Na loja da Haddock Lobo, o ambiente da nova Starbucks® conta com diversos ambientes acolhedores, um deles com cobertura zenital (iluminação natural) e destaque para varanda externa no piso superior.


A Starbucks® busca sempre ambientar cada uma das suas lojas elevando ao máximo a sensação de conforto e bem-estar dos seus clientes, permitindo que desfrutem de bons momentos: seja em companhia de amigos, em uma reunião de trabalho ou até mesmo, para um café e uma leitura longe da agitação.


As novas lojas contarão com acesso à internet por Wi-Fi e música ambiente.
 
Serviço:
Starbucks® Shopping Tijuca
– abertura da loja dia 26 de setembro
Av. Maracanã, 987 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ – CEP 20511-000
Lugares: 65


Starbucks® Espaço Empresarial e-Business Park – abertura da loja dia 28 de setembro
Rua Werner Siemens, 111, Prédio 33, Loja 16 – Água Branca – São Paulo/SP – CEP 05069-900
Lugares: 57


Starbucks® Haddock Lobo – abertura da loja dia 29 de setembro
Rua Haddock Lobo, 608 – Jardins – São Paulo/SP – CEP 01414-000
Lugares: 110


*Todas as lojas aceitam: Cartões de Crédito (CC): AE – American Express, D – Dinners Club, M – Mastercard e V – Visa. T: Tíckets: So – Sodexho Pass e Vv – Refeição Visa-Vale.


Certificação LEED
As novas lojas Starbucks® já serão inauguradas seguindo os requisitos para receber a Certificação LEED. Esse atestado é uma certificação para edifícios sustentáveis concedida pela ONG americana U.S. Green Building Council (USGBC), que exige o atendimento de vários critérios como racionalização de água, eficiência energética e qualidade ambiental interna, entre outros.


Sobre a Starbucks® Company
Desde 1971, a Starbucks® Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábico de mais alta qualidade no mundo.  Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Através do seu compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks® para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das lojas ou visitar o site www.starbucks.com.


Sobre a Starbucks® Brasil
A Starbucks® chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no Brasil. Além de suas bebidas quentes, frias e Frappuccinos® conhecidas no mundo todo, a rede trouxe a Experiência Starbucks ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.


Todos os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais.  Em suas 53 lojas espalhadas por São Paulo, Campinas, São Caetano, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, coxinhas, empanadas.


Para conhecer mais sobre essa experiência, sobre os produtos e sobre as lojas visite o site www.starbucks.com.br. Para saber qual é a loja mais próxima, basta acessar o site acima e buscar pelos endereços.


Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br ou acompanhe:
           ° Facebook www.facebook.com/StarbucksBrasil
           ° Twitter www.twitter.com/StarbucksBrasil
           ° Youtube www.youtube.com/StarbucksBrasil


Divuylgação: Edelman Significa – (11) 3060.3103
Ana Carolina Cachoni – carolina.cachoni@edelmansignifica.com
www.edelman.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR