Starwood Hotels desloca sua sede para India em 2015

por migracao

fiogf49gjkf0d

O CEO e a equipe de liderança sênior irão conduzir os negócios diários a partir da Índia, refletindo a relevância estratégica do sul da Ásia como o terceiro maior mercado da Starwood


Após as bem-sucedidas deslocações para a China em 2011 e para o Dubai em 2013, essa nova mudança aproximará a companhia de proprietários, funcionários, hóspedes e clientes em uma das principais regiões em expansão
                                                                                                                     
A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. anuncia que irá deslocar sua sede global dos Estados Unidos para a Índia em março de 2015 para uma imersão com duração de um mês. O Presidente e CEO da Starwood, Frits van Paasschen, e os principais executivos da companhia irão dividir seu tempo entre Mumbai e Nova Deli, conduzindo os negócios diários a partir deste importante destino global, com imenso potencial para viagens internacionais. Após as bem-sucedidas deslocações da companhia para a China em 2011 e para Dubai em 2013, esta terceira mudança da liderança destaca a abordagem exclusiva da Starwood de cultivar uma cultura global e promover relacionamentos nos principais mercados em expansão.
 
“Tendências globais estão revolucionando as viagens. Mercados de rápido crescimento e um mundo mais interconectado estão levando os viajantes para novos mercados como nunca havia acontecido anteriormente”, disse van Paasschen. “Sendo uma companhia com operações em mais de 100 países, nós, da Starwood, sabemos que não há nada como assistir em primeira mão esta enorme transformação”.
 
van Paasschen continuou: “Esta é uma época particularmente empolgante para nos mudarmos para a Índia. Seu renovado foco na infraestrutura de viagens é bastante necessário, já que a demanda por viagens é impulsionada pelo crescimento econômico e por uma população que deverá ultrapassar a da China até 2030. Todos sabemos que a Índia é um núcleo de inovação tecnológica e serviços globais. Juntamente com o aumento do empreendedorismo e dos investimentos, milhões de pessoas estão se unindo a sua classe média a cada ano. E, obviamente, isto significa milhões de novos viajantes. Ao mesmo tempo, a Índia é tanto única quanto imensamente diversificada. Esse tempo na Índia nos permitirá aprofundar e apreciar novas abordagens para os negócios de hotelaria.”
 
Durante o período de deslocação, os executivos da Starwood irão conduzir os negócios da empresa direto da Índia, quase 13.000km e 10 fusos horários de distância da sede da companhia em Stamford, Connecticut, nos Estados Unidos. Durante esse mês, a equipe viajará para cidades em toda a Índia, para reuniões com funcionários, clientes, proprietários e possíveis desenvolvedores, incluindo Bangalore, Chennai, Pune, Hyderabad e Kochi e também por todo o sul da Ásia, para o Nepal, Butão, Sri Lanka, Bangladesh e Maldivas, onde a Starwood está observando o desdobramento de novas oportunidades de crescimento.
 
van Paasschen acrescentou: “Tendo o sul da Ásia como nossa base, estaremos a apenas um voo de cinco horas de distância de quase 40% de nossos projetos globais de desenvolvimento para novos hotéis. Isto inclui as principais cidades, bem como alguns dos destinos mais remotos e intactos do mundo. Na medida em que observamos estes mercados em expansão, iremos explorar como criaremos oportunidades para as milhares de pessoas que irão se unir à força de trabalho global da Starwood. Iremos também trabalhar para encontrar maneiras para os seres humanos coexistirem com a natureza e a preservarem”.
 
O legado da Starwood na Índia data de 1973, com a inauguração de sua marca Sheraton em Mumbai. Beneficiando-se de sua base já existente e de suas equipes locais altamente experientes, a Starwood consolidou sua liderança como a maior operadora global de luxo na Índia com uma forte presença e um projeto de desenvolvimento robusto e de rápido crescimento. Atualmente, a Starwood opera 40 hotéis na Índia com outros 36 hotéis sendo desenvolvidos. No sul da Ásia, a Starwood continua no caminho para alcançar seu objetivo de 100 hotéis em operação ou desenvolvimento na região até 2016.
 
“A procura global por hotéis na Índia está crescendo e evoluindo na medida em que a economia se expande e a visitação internacional aumenta”, disse Simon Turner, Presidente de Desenvolvimento Global da Starwood. “Nossas estabelecidas marcas de hotéis e equipes operacionais experientes, combinadas com nossa maneira ágil e flexível de estruturar novos acordos de gestões e de franquia de hotéis, estão gerando uma forte dinâmica de crescimento. Com a nossa sólida base de operações, temos uma oportunidade significativa de continuar a ampliar nossas marcas, tanto através de novas construções, como através de conversões de novos hotéis por todos os segmentos, como o mercado de luxo, de cinco estrelas e quatro estrelas em cidades tidas como portões de entrada, mercados secundários, bem como em destinos de resorts”.
 
Com novos padrões de viagem e crescente interconectividade, o sul da Ásia emergiu como o segundo mercado de crescimento mais rápido de todo o mundo para chegadas de turistas visitantes. Para atender a crescente demanda, a Starwood firmou sete acordos este ano em principais cidades por toda a Índia, tais como  Ahmedabad, Aurangabad, Pimpri Pune e Delhi NCR, bem como em outras partes do sul da Ásia, incluindo Katmandu (Nepal) e Paro (Butão).
 
A Índia também se tornou um dos mercados de viagens internacionais de crescimento mais rápido de todo o mundo, com um volume projetado de 50 milhões de viajantes internacionais até 2020. O país terá um enorme papel nas viagens globais dentro da próxima década e continua a estar entre as mais ricas fontes de novos membros do programa de fidelidade da Starwood, com o volume de inscrições indianas no Starwood Preferred Guest dobrando a cada dois anos desde 2007. 
 
Sobre a Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc.
A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc., é uma das mais importantes empresas de hotelaria e lazer do mundo com 1,200 propriedades em 100 países e aproximadamente 181.400 empregados em suas unidades próprias e administradas. A Starwood Hotels é proprietária, operadora e franqueadora de hotéis, resorts, e residências com as seguintes renomadas marcas internacionais: St. Regis®, The Luxury Collection®, W®, Westin®, Le Meridien®, Sheraton®, Four Points® by Sheraton, Aloft® e ElementSM. A companhia oferece um dos programas de fidelidade líderes na indústria do turismo, o Starwood Preferred Guest (SPG), que permite aos seus membros ganharem pontos e trocarem por estadias, upgrades e milhas aéreas sem nenhuma restrição de datas. A Starwood Hotels também é proprietária da Starwood Vacation Ownership, Inc., uma das mais importantes desenvolvedoras e operadoras de resorts de férias de propriedade alternada de alta qualidade.

Para mais informações, visite: www.starwoodhotels.com.

No Brasil, a Starwood Hotels & Resorts oferece atualmente 8 unidades e 1 em desenvolvimento: Sheraton Rio Hotel & Resort, Sheraton Barra Hotel & Suítes, Sheraton Vitoria Hotel, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Sheraton Porto Alegre Hotel, Sheraton da Bahia Hotel em Salvador, Four Points by Sheraton Macaé, Four Points by Sheraton Curitiba, e o Sheraton Reserva do Paiva Hotel and Convention Center em Pernambuco, com inauguração prevista para Junho de 2014. 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR