Subway apresenta programa de fidelidade

por migracao

fiogf49gjkf0d

A rede de fast food Subway, presente em todos os Estados Brasileiros, com o objetivo de atrair, reter e fidelizar clientes criou o programa de fidelidade “Subway Club”.


A ação de marketing promocional ocorre em cinco lojas da Subway de Sorocaba (SP) e foi desenvolvida pela Aatag, plataforma de serviços que permite aumentar o tráfego e a rentabilidade de clientes no pequeno e médio varejo.


No Brasil, a Subway possui mais de 1.400 lojas e Sorocaba foi escolhida para ser a primeira cidade a receber o projeto piloto do programa de fidelidade por ser a oitava cidade brasileira com maior potencial de consumo, dado apresentado pela Prefeitura Municipal de Sorocaba.
subway



A cada R$ 1,00 gasto, o consumidor ganha um ponto. A partir de 30 pontos, já é possível trocar por produtos especiais oferecidos pela Subway. Para tanto, é só realizar o cadastro no site. Em seguida, é só levar o cartão sempre que for à loja Subway para acumular pontos e ganhar brindes exclusivos.


Lojas participantes


Subway Armando Pannunzio- Av. Armando Pannunzio, 1530.
Subway Sorocaba- Avenida Doutor Eugenio Salerno, 428.
Subway Iguatemi Esplanada –Av. Gisele Constantino, Ala Norte.
Subway Iguatemi Esplanada –Av. Gisele Constantino, Ala Sul.
Subway Shopping Cidade Sorocaba – Rua Atanazio Soares, 3338 Lj 4016 Piso L4.


Fonte: PromoView

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR