Subway® incrementa portfólio com lançamento do Pop Subs e La Mus

Subway

 

Cardápio da rede ganha novas opções de sanduíches e sobremesa gelada, além de promoção em que dois Subs sairão por apenas R$ 12,90

Curitiba (PR), 7 de janeiro de 2020 A Subway®, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, traz para o seu cardápio uma nova linha de sanduíches, ainda mais econômica, e uma nova opção de sobremesa gelada. O Pop Subs, como é chamado o novo sanduiche da rede, estará disponível nos sabores exclusivos Steak Barbecue e Frango Parmesão e, para o seu lançamento, a rede terá uma promoção em que dois Pop Subs sairão por apenas R? 12,90.

Reforçando o cardápio doce e aproveitando o gancho com o verão, a rede lança também o La Mus, um cremoso mousse de chocolate com casquinha crocante. A nova opção de sobremesa estará disponível em todos os restaurantes Subway®.

“Tanto o Pop Subs quanto o La Mus foram testados anteriormente em algumas cidades e tiveram uma ótima aceitação, o que nos motivou a lançar as duas novidades em todo o país. Mais do que oferecer produtos a preços competitivos, estamos comprometidos em sempre oferecer mais opções para o consumidor”, explica Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway® Brasil.

As duas novidades estarão disponíveis em todos os restaurantes Subway® a partir do dia 8 de janeiro. No mesmo dia, começa a campanha criada pela mcgarrybowen, com veiculação de filmes em TV e mídias digitais. Quando conhecemos os novos Pop Subs, ficamos muito entusiasmados com os produtos. Uma nova e deliciosa opção no cardápio da Subway onde se come muito bem (afinal são dois sanduíches) por um preço baixo. Foi daí que surgiu o conceito da campanha, que é a mais pura verdade: “Parece surreal. Mas é real”. Já para o La Mus, trouxemos o frescor e o sabor da primeira sobremesa gelada da Subway, que promete ser um sucesso, começando já neste verão”, afirma Marcelo Maia, Diretor Executivo de Criação da agência.

Ficha técnica da campanha

POP SUBS
Cliente: Subway
Agência: mcgarrybowen Brasil
Direção de Criação Executiva: Marcelo Maia, Hermes Zambini
Direção de Criação: Fábio Barbato
Criação: Fabio Barbato, Gustavo Frazão, Gustavo Firmiano, Lucas Vidigal
Mídia: André Simões, Felipe Reis, Luana Lima, Lais Dalcin
Atendimento: Claudia Menezes, Valesca Simola, Wagner Megale, Tarsila Rolim
Aprovação pelo cliente: Gabriel Ferrari, Leandro Florio, Leon Neto, Guilherme Kruger

LA MUS
Cliente: Subway
Agência: mcgarrybowen Brasil
Direção de Criação Executiva: Marcelo Maia, Hermes Zambini
Direção de Criação: Fábio Barbato
Criação: Gustavo Frazão, Gustavo Firmiano
Mídia: André Simões, Felipe Reis, Luana Lima, Lais Dalcin
Atendimento: Claudia Menezes, Valesca Simola, Wagner Megale, Tarsila Rolim
Aprovação pelo cliente: Gabriel Ferrari, Leandro Florio, Leon Neto, Guilherme Kruger

Sobre os restaurantes Subway®:

A cadeia de restaurantes Subway® continua a aperfeiçoar a experiência gastronômica, oferecendo a seus clientes, em mais de 100 países, ingredientes de qualidade e combinações de sabores robustos e servindo quase sete milhões de sanduíches preparados sob medida diariamente. A marca Subway® oferece uma alternativa à fast food tradicional, com bilhões de combinações de sanduíches, saladas e embalagens. Os restaurantes Subway® são operadas por seus quase 21.000 proprietários de franquias e empregam milhares de pessoas no mundo todo. Os proprietários de franquias e a empresa se comprometem a eliminar a fome apoiando programas de combate à fome em todo o mundo.Para mais informações sobre a Subway, visite nosso site http://www.subway.com/pt-BR.

Subway® é uma marca registrada da Subway IP LLC. © 2020 Subway IP LLC.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR